Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

pc trava durante jogos e ate mesmo com o firefox da uns ruidos parece ser no hd.

core i5 4460

4gb ram ddr3 1600

placa-mãe H 81 MA BR

fonte 350 wats bluecase blu 350 k atx

sem placa de video

linux/ubuntu 14.04 lts

video rodando jogo 7 days to  die  --   https://www.youtube.com/watch?v=o1MvmXxJpfA&feature=youtu.be

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mauricio Lopes_373462 é como o colega @RS Faria falou, e para por uma VGA,

vai ter que ser outra fonte que não seja essa genérica.

 

Ao menos uma CX430W que tem selo 80 plus.

AH! Ou então, ele pode comprar uma Seasonic SS 300w (você acha por 50 R$ no ML) e usar com uma Gtx 750ti, que não não puxa muito!

 

Só vai ficar com um buraco no case (onde seria uma PSU ATX), mas ei, em pcs baratos, custo x benefício é o que importa....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok vou seguir as dicas acabei de comprar o pc tem nem um mes de uso acho q o hd ainda vai segurar um pouco hehe , e sim se eu por uma vga vou ter que trocar a fonte, valeu galera pela ajuda....

é novo? Então se preocupe só com a fonte e a VGA Off-Board

por enquanto, e depois pega mais um pende de 4GB de RAM. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

ressuscitando  .....instalei mais 4 gb de ram e nao adiantou, é meu hd que ja veio morrendo . como comprei no site kabum nem adianta mandar para assistencia pois nem veio os informativos de alguma autorizada , perdi o hd, vou ter que comprar outro dai serao uns 2.500 r$ investido, isso daria para montar uma maquina boa se fosse comprar peça por peça, ( nao comprem pc NTC na kabum)    obg pela ajuda galera .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ressuscitando .....instalei mais 4 gb de ram e nao adiantou, é meu hd que ja veio morrendo . como comprei no site kabum nem adianta mandar para assistencia pois nem veio os informativos de alguma autorizada , perdi o hd, vou ter que comprar outro dai serao uns 2.500 r$ investido, isso daria para montar uma maquina boa se fosse comprar peça por peça, ( nao comprem pc NTC na kabum) obg pela ajuda galera .

Amigo, tem garantia no Kabum, solicite com eles.
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ressuscitando  .....instalei mais 4 gb de ram e nao adiantou, é meu hd que ja veio morrendo . como comprei no site kabum nem adianta mandar para assistencia pois nem veio os informativos de alguma autorizada , perdi o hd, vou ter que comprar outro dai serao uns 2.500 r$ investido, isso daria para montar uma maquina boa se fosse comprar peça por peça, ( nao comprem pc NTC na kabum)    obg pela ajuda galera .

 

Uai, abra um chamado na Kabum ou envie um email solicitando o RMA do HD. A garantia é com a loja, não com autorizada (salvo alguns casos).

 

O RMA deles é bem tosco, mas para periféricos ou peças mais simples é OK.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!