Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor notebook para jogar?


Posts recomendados

Pretendo comprar um notebook com alto desempenho, em torno de 3.500, mas não entendo de hardware. Estava pesquisando e encontrei o Dell inspiron 15 i7 com 8gb (RAM), Placa de vídeo AMD Radeon™ HD R7 M265 com memória dedicada de 2GB, entretanto alguns usuários reclamam que esquenta muito, o barulho do cooler é alto e a tela tem uma visibilidade ruim. Quero comprar um que seja i7, mas se rodar jogos medianos no i5 não tem problema. Qual o melhor i5 ou i7? E qual me recomendam a Dell, Avell, Asus ou qualquer marca com essas características?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Concordo com a opinião do colega acima, notebooks são para fornecer mobilidade em tarefas de navegação na internet, trabalhos do pacote office, etc.

Se quer montar uma máquina para jogos, por R$ 3500 você monta uma bela máquina que vai rodar os jogos atuais no ultra em FHD, além de ter uma refrigeração muito melhor quando comparada com a de um notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

A questão é que você mencionou em outros posts que queria um note rápido, sem engasgos, bom para edição. Nesse caso, os note / ultrabooks se tornam proibitivos (uma pequena fortuna). Esse aí de 3,5K ficaria "legalzinho". Não tem SSD (indispensável para quem quer velocidade) e a placa de vídeo é quase um terço de uma GTX 660. Para fazer edição "on the fly", tempo real, não ficaria tão bom.

 

Muito melhor comprar um FX-6300, SSD 850 EVO, GTX 960, etc, etc. Estou meio desatualizado com a questão do dólar, mas acho que com 3,5K dá para montar um bom micro de edição.

 

Mas se o seu lance é mobilidade, não tem muita saída. Note é muito caro no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!