Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A fonte pcyes 430W 80 Plus aguenta a GTX960 zotac 4gb?


Posts recomendados

Então pessoal eu tenho um i5 3330 e estou prestes a comprar a ZOTAC GTX960 4GB NVIDIA e queria saber se minha fonte aguenta essa placa, é uma PCyes 430w 8pPlusa bronzev, e antes que comessem a recomendar eu a pegar a GTX970, na loja que eu vou comprar, no dinheiro, essa GTX960 4gb é pouco mais de 100 reais mais caro que a gtx960 2gb da evga, então por mim vale mais a pena essa, e a gtx 970 ta mt cara.... (fiz esse tópico porque ta escrito no anúncio: fonte de no mínimo 500w) ps. minha fonte tem conector de 8 pinos (6+2).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 hora atrás, brunocparra disse:
6 minutos atrás, Mariasss disse:

Vou pagar 1270, e a da PCYES é melhor do que a da Corsair e EVGA (segundo o teste do TecLab, que são patrocinados pela Corsair) e vou comprar em loja física porque qualquer problema eles resolvem lá mesmo, não tem que mandar de volta para loja vua correios.

Amigo aguentar ela aguenta sim. Mas eu ia de marcas mais confiáveis como corsair ou evga que sai quase a mesma base de preço

Quando te oferecem uma GTX 960 acima de R$ 1200, sabe o que você faz? NÃO PAGA. Não vale isso. Muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
2 minutos atrás, Mariasss disse:

KKK vou ver em outras lojas então... Mas mesmo sendo 4gb não vale esse preço?

Mais esse modelo Zotac Gtx960 4gb foi o mais barato que achei (na kabum por exemplo está 1380 no boleto)

Não, não vale. Primeiro, que o modelo de 4GB só vale a pena se o preço for bem próximo do de 2GB. Segundo, que nenhuma GTX 960 deveria ser vendida por esse preço.

 

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gtx-960-oc-2gb-96nph8dnd8vz?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=placa-de-video-galax-geforce-gtx-960-oc-2gb-96nph8dnd8vz&inStock&channel=c162291d&gclid=CLazi5TSxcoCFYEsHwod52kB4g

 

Isso é o que vale uma GTX 960. Outra opção seria a R9 380, que tem desempenho muito próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 minuto atrás, Mariasss disse:

E a de 2gb da evga por 1150?

Quero comprar em loja física mais se eu for pagar um preço que não vale nem vale a pena.

Caro.

 

Mais uma com preço bom: http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-powercolor-radeon-r9-380-4gb-256bit-gddr5-axr9-380-4gbd5-ppdhe-chdmi-pci-exp.ptml?gclid=COPo0MnTxcoCFYUWHwodNYsH7A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
agora, Mariasss disse:

Ja me stressei  muito com a Terabyteshop, essa loja nunca mais!!

É uma ótima loja. Super recomendada por aqui.

 

Ah, outro detalhe. Apesar da sua fonte suportar qualquer uma das placas citadas, ela possui apenas uma conexão de energia PCI-E de 6 pinos. Para evitar o uso de adaptadores, pode ser recomendado ficar com a GTX 960 mesmo, e que seja um modelo com apenas uma conexão de energia de 6 pinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela tem 6+2 que da para separar

Obrigado pela ajuda de todos vocês, só queria saber se a fonte aguentava, já que aguenta esta de boa, e vou comprar na UmPoukoDeTudo mesmo estando cara (mais o modelo que eu quero está mais barato lá), não é nem pelo preço, é pelo pós-venda, não que da kabum ou de outra loja seja ruim, é que qualquer problema eu pego uma busanga chega lá 30 minutinhos e ja está trocada... Eu não conseguiria esperar o produto chegar até a loja, depois analisarem, e depois mandar para mim kkk... Eu sou muito desesperado, mais muito obrigado pela ajuda de vocês... Valeu...falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

 A pcyes aguenta sim. quase perdí meu processador i7 terceira geração por causa de uma fonte de qualidade duvidosa. Perdí só a placa-mãe e comprei a pcyes ATX 430w gamer e olha que meus jogos são muito pesados e exigem muito da placa de vídeo, placa-mãe, processador etc... Quase comprei a corsair ou EVGA mas de tanto pesquisar os testes aquí no Clube do Hardware, ficou claro qua a pcyes desbancou as gigantes corsair e EVGA e possue um rendimento acima da média de uma fonte Real e rende bem mais do que o estipulado pelo fabricante ELECTRO. Os componentes internos da pcyes são diferenciados da maioria de muitas fontes que custam bem mais caro e não aguentam o tranco. Ela possue um excelente sistema de ventilação e você vai estranhar o peso dessa fonte exatamente por causa da visível qualidade dos componentes internos dela em comparação com muitas outras que custam bem mais caro. Ela ganhou com méritos o selo de qualidade 80 PLUS bronze concorrendo com as gigantes Corsair e EVGA. É um ótimo custo benefício!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso essa fonte na GTX960 4Gb da gigabyte (dual fan também) segura de boa, eu paguei 1.090 nela já com o frete na Pichau.

@Mariasss  Também ia comprar na Umpoukodetudo por ser mais perto, e qualquer coisa era só eu ir lá, (moro em Londrina também :D) só que essa placa não vale mais que 1.100 não....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!