Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Coordenador
Postado
1 hora atrás, the Hacker disse:

ok vou seguir teus passos irmão estou ate te seguindo

ei fox pude perceber que essa placa usa 2 linhas 12v e a fonte que eu comprei tem so um conector 12v

Hã? Já olhou placa de vídeo? Do que você está falando?

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
3 minutos atrás, the Hacker disse:

sim mais vi na net que a r7 360 e mais fraca que a r7 270

@the Hacker @foxwalt

Não consigo entender o quê você pergunta. E sim, a R7 360 é inferior à R9 270. E o que isso tem a ver com esta confusão que você fez aqui:

2 horas atrás, the Hacker disse:

ei fox pude perceber que essa placa usa 2 linhas 12v e a fonte que eu comprei tem so um conector 12v

Não sei o quê você está pensando. Estávamos falando de placa-mãe, e do nada você veio com isso...

• Curtir 2
Postado

pensei q você tinha perguntado sobre vga´s

e porque se você ver bem direito na mobo asrock 970 extreme 3 o conector 12v você vai ver 2 um colado no outro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk moderadores me perdoem e porque e a primeira vez que peço ajuda de profissionais na net e fiz confusao mais se vocês quizerem que eu saia do forum podem falar eu obedeço de boa sem bronca

Postado

Não somos moderadores, somos apenas usuários do fórum também.

Não tem problema, só realmente não estou entendendo o que você está perguntando, que diabos de 12v é esse que você ta vendo aí?

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

Mas você já tem a fonte? Qual a fonte? Este conector aí é o ATX 12V, no padrão ATX de hoje (2.2) ele possui 8 pinos, fontes antigas possuem apenas 4, mas ele é retrocompatível (você pode instalar o seu de 4 pinos ali, 4 pinos vão sobrar).

Se for fonte vagabunda (genérica de 30 reais) a primeira coisa que tem que fazer é trocá-la, depois tu pensa em placa de vídeo e todo o sistema.

Vou tentar te ajudar, olha só, quando perguntamos qual é a sua configuração responda assim:

Processador: walita

placa-mãe: XYZ

Placa de vídeo: abobrinha

Fonte: comic sans

HD: vinil

Memória: cannabis

O que faltar você deixa em branco. É basicamente isso.

Quanto a placa-mãe, com certeza a 970A é melhor opção.

• Coordenador
Postado
3 horas atrás, Phoenyx disse:

Mas você já tem a fonte? Qual a fonte? Este conector aí é o ATX 12V, no padrão ATX de hoje (2.2) ele possui 8 pinos, fontes antigas possuem apenas 4, mas ele é retrocompatível (você pode instalar o seu de 4 pinos ali, 4 pinos vão sobrar).

Se for fonte vagabunda (genérica de 30 reais) a primeira coisa que tem que fazer é trocá-la, depois tu pensa em placa de vídeo e todo o sistema.

A fonte dele é uma excelente Corsair VX450W. Essa foi a discussão nas primeiras páginas do tópico.

Postado

fox agora ja resolvemos quase tudo

meu pc

gabinete: cooler master k350

fonte: corsair vx450w

memoria ram: sem marca 8gb 1333 2x4gb

processador:phenom ii x4 840 (vou trocar mais pra frente por fx4300)

mobo;asrock 970 extreme 3

placa de video:n/a

hd:500gb samsung

• Coordenador
Postado
6 minutos atrás, the Hacker disse:

fox agora ja resolvemos quase tudo

meu pc

gabinete: cooler master k350

fonte: corsair vx450w

memoria ram: sem marca 8gb 1333 2x4gb

processador:phenom ii x4 840 (vou trocar mais pra frente por fx4300)

mobo;asrock 970 extreme 3

placa de video:n/a

Já comprou a placa-mãe? Por aquele preço, essa AsRock 970 está valendo muito a pena.

A placa de vídeo você não teria como comprar agora, correto? Tente pegar uma R7 360 mais pra frente. Use sua HD 6450 até lá.

Edit: use o sistema e avalie. Se quiser fazer um upgrade depois, não pegue o FX-4300. Escolha no mínimo o FX-6300.

• Curtir 1
Postado

vou comprar a mobo estou esperando o vendedor responder e se tiver vendido me passa uma loja mais barata que ai posso usar o phenom ate comprar o fx6300 e a placa de video

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
agora, the Hacker disse:

vou comprar a mobo estou esperando o vendedor responder e se tiver vendido me passa uma loja mais barata que ai posso usar o phenom ate comprar o fx6300 e a placa de video

Não precisa mudar o processador por agora. O seu foco é a placa de vídeo.

Compre essa AsRock 970 Extreme 3 rápido, antes que venda pra outra pessoa. Por R$ 280, está barato. Se for confiável, é bom negócio.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
3 horas atrás, the Hacker disse:

Por 350 ta bom ??

Se for mesmo a Asus M5A97 LE R2.0, pode pagar R$ 350 nela que compensa.

2 horas atrás, the Hacker disse:

A asus m5a97 ja foi vendida

Achei outra por 280 a asus m5a88 ta bom o preço? Ela e boa?

Bem inferior e não é o ideal para processadores FX, caso pense em fazer upgrade. Mas funciona. O ideal pensando em upgrade seria procurar uma placa-mãe com chipset 970 ou 990.

• Coordenador
Postado
1 minuto atrás, Sr. Coxinha disse:

Eu me perdi já neste tópico kkkkk

Se tivesse um resumo e pá, eu poderia até ajudar kkkk

Basicamente, ele está precisando decidir a placa-mãe agora. Já comprou processador (Phenom II X4 840) e fonte (Corsair VX450W). Tem as memórias (8GB DDR3 1333MHz, 2x4GB), o HD e o gabinete.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...