Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gt730 no ultra


reset0

Posts recomendados

Esse é um i5 2390T, legal que o vendedor é esperto e não coloca o sufixo. Os processadores com sufixo T tem um TDP menor (consequentemente, um desempenho menor também). Ele só tem 2 cores e 4 threads, é um i5 "capado" ou um i3 disfarçado, como o @Phoenyx citou.

 

E o cara não especificou direito os componentes, qual a marca da placa-mãe? modelo?

Memorias de quantos MHz?

 

Fora que esse vendedor não tem reputação nenhuma. Sei não hein, essa história ta mal contada, eu fugia desse negócio aí.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 hora atrás, the Hacker disse:

pu** o cara vendeu mesmo agora e serio fui retirar pessoalmente com ele quando cheguei la ele disse que ja tinha vendido um dia antes :(:( e o kit i3 disfarçado vou correr dele obg... o que eu faço agora sem pc

Qual é o total máximo que você pode gastar?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, the Hacker disse:

e um intel pentium g3220 ou g3240 mais placa-mãe asus h81m-k?? e bom saindo por 500 pramim tudo comprando separado

Pode ser. Por este valor não dá pra querer algo muito melhor.

Mas perceba que ele é dual core sem HT (eu já não gosto do I3 por ele ser tmb dual core mas com HT), é furada para jogos modernos. Ainda preferiria os FX (4300, 6300) e placa básica do que este Pentium aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 minuto atrás, the Hacker disse:

então @Foxwalt você tambem concorda em eu pegar um kit fx? como o @Phoenyx

Vai sair mais caro se for novo. Se você estiver disposto a gastar, é melhor. Um FX-4300 pelo menos e você já se livra do gargalo com a R7 360.

 

Procure um kit usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!