Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gt730 no ultra


reset0

Posts recomendados

  • Coordenador
3 minutos atrás, the Hacker disse:

sim mais vi na net que a r7 360 e mais fraca que a r7 270

 

@the Hacker @foxwalt

Não consigo entender o quê você pergunta. E sim, a R7 360 é inferior à R9 270. E o que isso tem a ver com esta confusão que você fez aqui:

 

2 horas atrás, the Hacker disse:

ei fox pude perceber que essa placa usa 2 linhas 12v e a fonte que eu comprei tem so um conector 12v

Não sei o quê você está pensando. Estávamos falando de placa-mãe, e do nada você veio com isso...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei q você tinha perguntado sobre vga´s

 

e porque se você ver bem direito na mobo asrock 970 extreme 3 o conector 12v você vai ver 2 um colado no outro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk moderadores me perdoem e porque e a primeira vez que peço ajuda de profissionais na net e fiz confusao mais se vocês quizerem que eu saia do forum podem falar eu obedeço de boa sem bronca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas você já tem a fonte? Qual a fonte? Este conector aí é o ATX 12V, no padrão ATX de hoje (2.2) ele possui 8 pinos, fontes antigas possuem apenas 4, mas ele é retrocompatível (você pode instalar o seu de 4 pinos ali, 4 pinos vão sobrar).

 

Se for fonte vagabunda (genérica de 30 reais) a primeira coisa que tem que fazer é trocá-la, depois tu pensa em placa de vídeo e todo o sistema.

 

______________________________________________________

 

 

Vou tentar te ajudar, olha só, quando perguntamos qual é a sua configuração responda assim:

 

Processador: walita

placa-mãe: XYZ

Placa de vídeo: abobrinha

Fonte: comic sans

HD: vinil

Memória: cannabis

 

O que faltar você deixa em branco. É basicamente isso.

 

Quanto a placa-mãe, com certeza a 970A é melhor opção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
3 horas atrás, Phoenyx disse:

Mas você já tem a fonte? Qual a fonte? Este conector aí é o ATX 12V, no padrão ATX de hoje (2.2) ele possui 8 pinos, fontes antigas possuem apenas 4, mas ele é retrocompatível (você pode instalar o seu de 4 pinos ali, 4 pinos vão sobrar).

 

Se for fonte vagabunda (genérica de 30 reais) a primeira coisa que tem que fazer é trocá-la, depois tu pensa em placa de vídeo e todo o sistema.

A fonte dele é uma excelente Corsair VX450W. Essa foi a discussão nas primeiras páginas do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
6 minutos atrás, the Hacker disse:

fox agora ja resolvemos quase tudo

 

meu pc

gabinete: cooler master k350

fonte: corsair vx450w

memoria ram: sem marca 8gb 1333 2x4gb

processador:phenom ii x4 840 (vou trocar mais pra frente por fx4300)

mobo;asrock 970 extreme 3

placa de video:n/a

Já comprou a placa-mãe? Por aquele preço, essa AsRock 970 está valendo muito a pena.

 

A placa de vídeo você não teria como comprar agora, correto? Tente pegar uma R7 360 mais pra frente. Use sua HD 6450 até lá.

 

Edit: use o sistema e avalie. Se quiser fazer um upgrade depois, não pegue o FX-4300. Escolha no mínimo o FX-6300.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
agora, the Hacker disse:

vou comprar a mobo estou esperando o vendedor responder e se tiver vendido me passa uma loja mais barata que ai posso usar o phenom ate comprar o fx6300 e a placa de video

Não precisa mudar o processador por agora. O seu foco é a placa de vídeo.

 

Compre essa AsRock 970 Extreme 3 rápido, antes que venda pra outra pessoa. Por R$ 280, está barato. Se for confiável, é bom negócio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
2 horas atrás, the Hacker disse:

ei fox se o cara vender essa antes que eu compre

 

posso pegar a asus m5a97 ?

Essa aqui? Por quanto? http://www.kabum.com.br/produto/35692/placa-mãe-asus-atx-p-amd-am3-140w-m5a97-le-r2-0-usb-3-0-ddr3-crossfirex-sata-6gb-compativel-com-fx?origem=3&gclid=CMi448z8hssCFYIfHwodHuUJoQ

 

Ótima também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
3 horas atrás, the Hacker disse:

Por 350 ta bom ??

Se for mesmo a Asus M5A97 LE R2.0, pode pagar R$ 350 nela que compensa.

 

2 horas atrás, the Hacker disse:

A asus m5a97 ja foi vendida

 

Achei outra por 280 a asus m5a88 ta bom o preço? Ela e boa?

Bem inferior e não é o ideal para processadores FX, caso pense em fazer upgrade. Mas funciona. O ideal pensando em upgrade seria procurar uma placa-mãe com chipset 970 ou 990.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 minuto atrás, Sr. Coxinha disse:

Eu me perdi já neste tópico kkkkk

Se tivesse um resumo e pá, eu poderia até ajudar kkkk

Basicamente, ele está precisando decidir a placa-mãe agora. Já comprou processador (Phenom II X4 840) e fonte (Corsair VX450W). Tem as memórias (8GB DDR3 1333MHz, 2x4GB), o HD e o gabinete.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!