Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gt730 no ultra


reset0

Posts recomendados

so eu e fox nos entendemos se nao se esforçao fazer que nem os utros dizer me perdi no topico e tal cai o fora daki

 

so o @Foxwalt@Narak13 @Phoenyx so eles 3 me ajudam de verdade

então meu caro amigo fox vou ver se ainda consigo aquela asrock caso contrario vou procurar outra 970 ou 990x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
3 minutos atrás, the Hacker disse:

isso e verdade @Narak13 kkkkkk mais agora caiu minha vontade do i3 porque nao vou ter sata de 6gbs nem usb3

o que vocês acham

Você não deve escolher o kit Core i3 3220 por outros fatores como os citados. Deve escolher porque é um processador mais potente e que vai ter performance excepcional com uma R7 360, não gargalando a placa de vídeo.


Se tiver a oportunidade, compre. É melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
5 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@the Hacker pode ficar com o Phenom II X4 840 ele não fica muito atrás do i3... 

Se for comparar com o Core i3 3220, fica consideravelmente atrás...

 

16 horas atrás, the Hacker disse:

que azar o cara e meu vizinho mais ele disse assim:cara nao posso aceitar devoluçao depois de dias na sua mao nem sei se você usou ai ele disse faz um esforço colega e me paga eita e agora? vai ser amd mesmo :(

Sobre isso aqui não podemos fazer nada.

 

3 minutos atrás, the Hacker disse:

e você me ajuda a encontrar uma mobo pois as do ml os kras nao respondem ai fica treta comprar sem tirar duvidas

Aquela AsRock lá estava ótima. A regra é pegar uma com chipset 970 ou 990 se pensa em fazer upgrade para um FX no futuro, e essas placas novas são bem caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
agora, the Hacker disse:

vixi e se eu for ate os phenoms ii x6 ainda compensa?? porque ai eu pegava uma am3

São processadores antigos e esse upgrade não seria lá essas coisas.

 

As 970 usadas que você tinha encontrado estavam com bom preço. O que você poderia fazer é escolher uma com chipset 760G, como essa. Teoricamente, funciona com processadores FX e você poderia fazer um upgrade até o FX-6300 ou FX-8320E. Apenas tenha em mente que essas placas são conhecidas por "capar" o desempenho do processador e por causar alguns problemas às vezes (isso se for instalar processadores FX, com o Phenom fica muito bem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!