Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para jogar GTA5


Posts recomendados

agora, Playgui disse:

E uma placa muito de entrada. Lembre-se que rodara os jogos atuais em qualidade baixa talvez em HD. Se puder guardar um dinheiro e pegar alguma dessas:

http://www.kabum.com.br/produto/50096/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx750ti-2gb-sc-ddr5-128-bits-pci-e-3-0-02g-p4-3753-kr

http://www.kabum.com.br/produto/67446/placa-de-video-powercolor-radeon-axr7-360-2gbd5-dhe-oc-r7360-2gb-ddr5

http://www.kabum.com.br/produto/58799/placa-de-video-vga-gigabyte-radeon-r7-260x-2gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-gv-r726xoc-2gd-rev-3-0

 

É fortemente recomendado placas de vídeo com 2GB VRAM, para os jogos atuais, 1GB já não é suficiente, ainda mais se for jogar em FullHD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Playgui disse:

@HardwareDescomplicado ok você sabe se essa placa roda gta 5?

Tenho a 750Ti de 1GB: http://www.kabum.com.br/produto/68759/placa-de-video-vga-gigabyte-gtx750ti-1gb-oc-ddr5-2dvi-2hdmi-n75toc-1gi

E rodo tranquilamente em 1600x1200 nos 60FPS e muitos detalhes em alto e muito alto. Por estes modelos acima serem de 2GB, provavelmente terá um desempenho superior ao meu. Mas pra constar. Poste sua configuração completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Playgui disse:

Meu pc: 

2 GB

placa-mãe: ASUSTEK P5VD2-VM

PROCESSADOR: GENUINE INTEL(R)CPU 1.60GHz

 

Bom amigo, temos um conjunto ja defasado aí. Provavelmente qualquer placa de vídeo mais atual sofreria o gargalo no pc que é basicamente o Processador não trabalhar em conjunto com a placa de vídeo ou vice versa. Há varios tipos de gargalo, mas é um assunto que deve ser pesquisado melhor. Temos alguns problemas. Primeiro, sua placa-mãe é antiga, com socket 775 e um processador ruim. Apenas 2Gb de RAM, sendo que a maioria dos jogos atuais necessitam de 8GB para não se ter preocupação. Eu recomendo que você pegue um kit novo ( processador + mémoria + placa-mãe ). Podendo optar por um i3+H61+8GB de RAM, o que no mercado hoje facilmente pega 800R$. Se tiver alguem de confianca ou souber fazer negócios pela internet, há grupos de venda de hardware em que você consegue kits atuais mais baratos (usados). Se tiver dinheiro e não quiser ter preocupação ou até mesmo não souber, pode optar por comprar um computador pronto em sites como Chipart, Pichau, Studio PC e outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Playgui disse:

ok se eu colocar essa placa tem risco dela queimar? ou estragar algum componete do meu pc

Se você tiver uma fonte de qualidade, os componentes não sofrerao riscos, mas como eu ja disse. É necessário um conjunto melhor para extrair todo o potencial da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
31 minutos atrás, Playgui disse:

Mesmo caso. Não adianta dobrar a memória se o processador gráfico da placa continua sendo muito fraco.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a pergunta, essa placa é capaz de rodar GTA V com absolutamente tudo no baixo e em 1280 x 720 a uns 40~50 fps podendo piorar mais ainda nas áreas do interior, pois a grama do GTA V pesa muito. Isso assumindo que você também tenha um processador bacana (i3, i5, FX 6300, FX 8350) e 4 ou 8GB de RAM, porque GTA V usa muito processador e muita RAM também. Agora se você almeja Full HD esqueça essa placa.

 

Não recomendo essa placa de vídeo, qual é a config completa do seu pc? dependendo de qual for, mais vantagem ficar com a placa de vídeo integrada e guardar seu dinheiro pra uma melhor depois, placas como essa costumam ter um péssimo custo x benefício além de ser dinheiro jogado fora.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!