Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogar league of legends no ultra


Posts recomendados

Recentemente comprei um kit proc+placa-mãe+ssd (ainda não chegaram as peças) e minha intenção é jogar LOL no maximo, usando resolução 1080p. Eu não uso AA, mas se minha configuração aguentar  AA com 60fps cravados eu usaria =]. Realmente não sei o que faz o AA e nem se é bom... jogo em um monitor de 21".

Atual configuração:

proc = amd phenom II x4 965BE

cooler = Hyper TX 212EVO (Serve para Amd e Intel)

moba = M4A88T-USB3

memo = 2x corsair vengeance 1600

hd = caver green 5400rpm

vga = gtx 760 gigabyte windforce

fonte = Corsair 500W 80plus.

 

Ja adquiri as seguintes peças:

proc = Core i5 4440 Haswell

moba = MSI h81 USB 3.0

SSD Samsumg 850 EVO 250GB

 

Ainda não chegaram as peças... to com medo de ter feito *****, será que com essas peças rodaria lol a 1080p com 60fps cravados (em team figth 60fps cravados tmb).

Desde já agradecido a todos os conselhos e dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NeoDreaw Estranho.... Pois mesmo com essa configuração atual era pa rodar no talo... Bom, espere chegar o novo kit e teste e poste aqui para nós se deu certo! :thumbsup:

@NeoDreaw anti-aliasing é um recurso gráfico para melhorar os traços da imagem.

 

Veja essa foto como exemplo:

 

 

download.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
4 minutos atrás, the Hacker disse:

RODA ATE GTA 5 NO MEDIO~LOW

Correção: no alto em 1080p. E roda bem.

 

4 minutos atrás, NeoDreaw disse:

Alguem poderia me esclarecer sobre o AA? deveria usa-lo? se eu usar o jogo vai ficar em 60 fps cravados ainda?

Sua placa de vídeo vai aguentar AA com folga nesse jogo.

 

3 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@NeoDreaw Estranho.... Pois mesmo com essa configuração atual era pa rodar no talo... Bom, espere chegar o novo kit e teste e poste aqui para nós se deu certo! :thumbsup:

Concordo. Acredito que seu Phenom não deveria causar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
15 minutos atrás, NeoDreaw disse:

@MaKingLove @NeoDreaw

Estou falando sério, na vdd resolvi trocar as peças por causa disso... o jogo fica lento só qd to no meio das Team Fight q fica lento, não trava mais fica lento a ponto de atrapalhar in game.

Então é provável que seu computador esteja com algum problema mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
agora, NeoDreaw disse:

@Foxwalt Se ele tem algum problema eu sempre usei e não sabia.. mais me veio na cabeça de o problema pode ser gragalo que meu proc não usa a placa de vídeo no poder total.. ou nada a ver?

Nesse jogo, leve do jeito que é, acredito que o Phenom não teria problemas. E outros colegas confirmaram isso.

 

Há outras causas prováveis, como temperaturas ou problema com drivers.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso um dessipador desse da qui: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.fcgi?codigo=42062&origem=52&gclid=CjwKEAiAmNW2BRDL4KqS3vmqgUESJABiiwDTe4QbFkhclWibsN7Q9JRVPuDtFhWRLLtNWFo2ASpBLRoCfjDw_wcB

 

junto com a pasta termica artic silver... a temp está sempre baixa na media de 33 graus...

Drivers todos corretos e atualizados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 minuto atrás, NeoDreaw disse:

eu uso um dessipador desse da qui: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.fcgi?codigo=42062&origem=52&gclid=CjwKEAiAmNW2BRDL4KqS3vmqgUESJABiiwDTe4QbFkhclWibsN7Q9JRVPuDtFhWRLLtNWFo2ASpBLRoCfjDw_wcB

 

junto com a pasta termica artic silver... a temp está sempre baixa na media de 33 graus...

Drivers todos corretos e atualizados..

Quero saber as temperaturas do processador e da placa de vídeo em jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NeoDreaw disse:

Recentemente comprei um kit proc+placa-mãe+ssd (ainda não chegaram as peças) e minha intenção é jogar LOL no maximo, usando resolução 1080p. Eu não uso AA, mas se minha configuração aguentar  AA com 60fps cravados eu usaria =]. Realmente não sei o que faz o AA e nem se é bom... jogo em um monitor de 21".

Atual configuração:

proc = amd phenom II x4 965BE

cooler = Hyper TX 212EVO (Serve para Amd e Intel)

moba = M4A88T-USB3

memo = 2x corsair vengeance 1600

hd = caver green 5400rpm

vga = gtx 760 gigabyte windforce

fonte = Corsair 500W 80plus.

 

Ja adquiri as seguintes peças:

proc = Core i5 4440 Haswell

moba = MSI h81 USB 3.0

SSD Samsumg 850 EVO 250GB

 

Ainda não chegaram as peças... to com medo de ter feito *****, será que com essas peças rodaria lol a 1080p com 60fps cravados (em team figth 60fps cravados tmb).

Desde já agradecido a todos os conselhos e dicas.

 

Roda suave mano... Eu rodo ele a 80fps, nas config maxima e olha q eu uso uma 9500gt+ Pentium D 925! Roda tranquilo mano vai na fé!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
4 minutos atrás, NeoDreaw disse:

placa de video fica a 50~65 em full load

processador fica em 33~38 em full load

No jogo leve até pode ser que fique isso, mas em full load jamais que o processador fica apenas em 38ºC. Ou você relatou algo errado ou o programa te passou informação com problema.

 

Agora verifique o uso dos componentes durante o jogo com o MSI Afterburner.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
13 minutos atrás, NeoDreaw disse:

Estou no trampo agora... so 3hs da tarde pra fzr esse teste mesmo...

uso fica em 100% algumas vezes e na maioria fica em 75%~85%. Isso dentro do jogo.... quando estou em tarefas simples como video no youtube fica em 30%...

Dei um jeito e conseguir fzr os testes kkkk

Como você fez os testes? Estando no trabalho e 13 minutos depois?

 

Você está dizendo que o processador fica a 100% no jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

 

Então Neo, apesar desse Phenom dar gargalo na 760, creio que não seria tanto para não rodar lol... 

Pode ser thermal throttling também, que foi a segunda coisa que pensei; meu colega tem um i5 3470 + 760  que está com esse problema. (Mas ele não escuta, então deixe a 760 queimar.)

 

Boa compra i5 4440 + SSD da Samsung.

Só não entendi essa mobo micro atx; e você tem sorte de que os cabos sata são no extremo da pcb.

 

Neo, essa build está legal, agora... se o lol não rodar mesmo com o i5, provável que seja thermal throttling.

 

Nota: Thermal Throttling é quando - no seu caso -  a placa de vídeo chega em uma temperatura tão alta que ela reduz o clock para não se danificar... Literalmente ela está perdendo desempenho para não queimar.

 

Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!