Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa 128 bits até 199 reais ???

Posts recomendados

• Membro VIP
32 minutos atrás, RGM panda disse:

Essa é fraquinha tmb, um pouco melhor que a 8800GT de 10 anos atrás. 

@Luan Felipe XTRAP , tente achar uma GTX 550TI no ML, de 192bits (corre das Point of View!). E olha que tô recomendando de dó esta placa, porque você tá com a grana curta.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse valor nao ira achar nada. Se poder investir um pouco mais de dinheiro pode comprar essa :http://www.kabum.com.br/produto/70178/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gt-730-2gb-ddr3-128-bits-vga-dvi-hdmi-pcie-2-0-gv-n730-2gi/?tag=gt%20730

Qual sua fonte ?? dependendo de qual seja tera que trocar 

Link para o comentário

• Membro VIP
13 minutos atrás, FelipeLBrito disse:

voce poderia dar uma olhadana GT730 na faixa de 300 reais, é ddr3 ,mas ja se chega a algum resultado. Procure por reviews no YT sobre ela.

GT 730 DDR3 é pior que a HD6570.

Uma plaquinha nova, seria a GT 740, equivalente a GTX 650:

http://www.kabum.com.br/produto/59326/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gt-740-lp-1gb-ddr5-128-bit-pci-express-x16-zt-71003-10l/?tag=gtt0

O problema é o dobro do valor que ele pretende pagar.

• Curtir 2
Link para o comentário

13 minutos atrás, Phoenyx disse:

GT 730 DDR3 é pior que a HD6570.

Uma plaquinha nova, seria a GT 740, equivalente a GTX 650:

http://www.kabum.com.br/produto/59326/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gt-740-lp-1gb-ddr5-128-bit-pci-express-x16-zt-71003-10l/?tag=gtt0

O problema é o dobro do valor que ele pretende pagar.

essa 740 esta até com um preço em conta.

Link para o comentário

Só vou te dizer uma coisa: essas VGAs de abaixo de R$600 tem péssimo custo x benefício. Pode pegar aí uma GT 740 e comparar com uma R7 360, a diferença de preço é de 25%, mas terá uns 60% mais de desempenho. A NVIDIA mesmo enfia a faca nas placas da série GT (são as low-end), então meu conselho é evitar comprar placas de "baixo custo" NVIDIA. Mas o preço das placas AMD abaixo de R$600 também não são tão bons.

Link para o comentário

Vai servir bem de lixeira, principalmente com 3 monitores, serão 3x mais pixels, por exemplo você usa a resol. 1280x720, com os 3 monitores a resolução será 1280x3=3840 pixels na horizontal, enfim pra três monitores e R$ 200... assim como o @MaKingLove disse "se com R$ 600 você compra um salgado e um Dolly" com R$ 200 você compra uma balinha. kkkk

• Curtir 2
Link para o comentário

43 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Só vou te dizer uma coisa: essas VGAs de abaixo de R$600 tem péssimo custo x benefício. Pode pegar aí uma GT 740 e comparar com uma R7 360, a diferença de preço é de 25%, mas terá uns 60% mais de desempenho. A NVIDIA mesmo enfia a faca nas placas da série GT (são as low-end), então meu conselho é evitar comprar placas de "baixo custo" NVIDIA. Mas o preço das placas AMD abaixo de R$600 também não são tão bons.

Só corrigindo o meu erro aí, atualmente a diferença é de R$220 (~55%), o preço da R7 360 deu uma subida (infelizmente), antes custava R$560 agora R$620, então a GT 740 está por um preço bom, considerando a diferença de desempenho e de preço. E a porcentagem anterior não era 25%, e sim 40%.

Link para o comentário

11 horas atrás, Luan Felipe XTRAP disse:

Não compre essa VGA. Não presta! Eu tenho esse lixo.

Espere promo na pichau e tente pegar uma 750 ti versão de 1gb mesmo. às vezes ela aparece por menos de 480 reais. essa sim, tem excelente custo x benefício.

• Curtir 1
Link para o comentário

@Phoenyx porque as point of view sao ruins ?eu nao sabia obg... serviu pramim

@Luan Felipe XTRAP sei como e nao poder placa boa eu uso aqui uma por tempo vou usar ate ano que vem uma hd6450 e jogava fallout 4 no low sem lag,gta v no medio sem lag,dying light low sem lag, assassins creed 4 com um i3 540 1156 vou trocar de plataforma e ainda continuar com ela ate pegar minha r7 360

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-687138676-xfx-hd-467x-ddf2-ati-radeon-hd-4670-1gb-128-bit-ddr3-pci-e-_JM

essa da pra voce

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!