Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O dinheiro esta curto então conto com 2 opções:

1) compro uma placa de video na média da R7 370, para somar junto com minha config.: A8-3870k + 2x4Gb 1600Mhz + fonte 520W.

2) compro MB + i5 4ª geração, vendo meu kit F1A55-v + A8-3870k...e coloco uma R7 360/GTX 750TI..

Obs.: fico com a 1ª, aguardo até 2017, pois a AMD vai vim com geração de processadores novos (AMD ZEN), que segundo ela promete e muito.

desde ja agradeço e me desculpem se tiver no lugar errado.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
18 minutos atrás, Alblerock disse:

Sim,,,somente jogos...DEX STORM 520W

Sua fonte parece ser bomba... Não tem PFC ativo, a configuração de cabos não é condizente com a potência, é de marca suspeita, o preço é suspeito, não tem certificação... Será necessário trocar. Vejamos o que os colegas @alissomrex e @braconius dizem sobre ela. 

• Curtir 2
Postado

@Alblerock esta fonte não tem os padrões de uma modelo 500W; faltando cabos, PFC. 

O preço está abaixo do normal para fontes no padrão brasileiro desta potencia, e 

ainda por cima está barata de + no Mercado Livre, o qual o único item de PC que é demasiado caro de cara em quase todos vendedores, é a fonte, e esta está pechincha. 

O preço de uma fonte 500W de qualidade, é de 300,00 pra cima.  

Infelizmente esta sua fonte não é de qualidade. É uma produto bomba, que malmente tem a descrição completa da mesma. 

• Curtir 2
Postado

@Alblerock

Eu ficaria com a 2ª opção, é um kit muito melhor que durará muito mais tempo e a R7 360 é uma boa placa, APU A8 infelizmente não se foi feita para o uso com placa de vídeos desse porte para cima, esses processadores são fraquíssimos.

Ah e troque essa sua fonte antes que sua casa exploda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...