Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

RX vega 64 Sapphire Olha só, 3200, uma evolução? 

Mais Vega chegando no Brasil.

Porém, fiz uma jogada arriscada, peguei o Bundle da Kabum de r7 1700 e SSD 120 GB com a Vega 64 da gigabyte.

4000 reais

Vou vender o processador ainda lacrado, junto ao SSD no ML, se tirar dos dois 1300, que é um ótimo valor, a vega já sai por 2700, se eu conseguir 1400 vega fica por 2600. Um preço justo, um pouco caro para modelo referência, mas ao menos não é uma facada.

adicionado 1 minuto depois

Ainda to pensando em anunciar o meu usado e ficar com o novo, tentar a loteria do silicio e ver se consigo um OC melhor. Porém não sei quanto pedir no R7 usado, visto que o novo sai 1100. 

Postado
9 horas atrás, Atretador disse:

TL:DR: elas tem a mesma performance, mesmo com a diferença de shaders

To vendo a 56 chegar aqui pelo preço da 1080Ti. E a 64 vai se estabilizar nos 3.2~3.5k.

Qual a próxima arquitetura da Radeon?

Postado

@Atretador É a mesma coisa da Fury e Fury X. Ambas em 1050MHz tinha 5% de dif ou algo assim.

Mas e capacidade OC entre as duas? Não consigo ver o vídeo, pois estou no trabalho agora.

adicionado 5 minutos depois
2 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

To vendo a 56 chegar aqui pelo preço da 1080Ti. E a 64 vai se estabilizar nos 3.2~3.5k.

Qual a próxima arquitetura da Radeon?

Navi. 

Não acho, é lançamento ainda, pode cair para os 2600 a Vega 64, e ainda tem o baixo estoque.

Por exemplo, na compra do Bundle, veio os seguintes valores:

RX Vega 64 2850

R7 1700  850

SSD        250

Ou seja, tecnicamente estou comprando a Vega por 2850, e um R7 1700 por 850. Porém já vendi pelo ML o meu R7 usado, irei ficar com o novo, vendi o usado por 900 ( acho que dava para pegar mais, a média de valor no ML tava mais alta.)

Assim, paguei 2800 da VEGA. 

Irei vender o SSD, se eu conseguir 300 no de 120 GB (o que eu não acho difícil), terei comprado a VEGA por 2750, mais ou menos o preço de uma 1080, porém tem 1080 custom na pichau por 2600. 

Postado

Resultados bem interessantes

Pelo visto não da para usar apenas um i7-7700K com OC para medir performance maxima de uma GPU, ou uma GeForce para medir performance maxima de uma CPU

• Curtir 1
Postado

@Atretador Estou com a vega 64 que veio no bundle da kabum, saiu por 2800 temers.

Em geral, é necessário o OC e undervolt, e aumentar o RPM da ventoinha. 

Instalei e fui direto jogar dishonored, sem nada o clock fica oscilando entre 1200 até 1500, e isso causou uns picos de até 35 fps, ou seja, estava no desempenho parecido com a da fury X, porém mexendo na tensão de 1.2v para 1.070v. aumentei o clock para os 1600, e aumentei a ventoinha para o modo turbo em 3000 rpm. Temps em 75 a 80 graus, sem beirar os 85 como em stock e clock cravado em 1600, desempenho OP, amei viu. Lembrando que ela é modelo referência.

adicionado 0 minutos depois

Obs, tirei a HBM2 de 950MHz, e coloquei nos 1000, fácil, sem problemas. Assim ela está com banda em 512 GB/s.

• Amei 1
Postado

@Atretador nope, posso, um dia, quem sabe, blockar ela ou colocar aquele cooler misto kraken, porém só se ficar inviável o uso e quiser mandar um OC. Jogo de headphone, o cooler não atrapalha. E o barulho dela é bem menos irritante que o da fury, o zumbido do WC me dava dor de cabeça.

adicionado 1 minuto depois

E tipo, acho lindo esse cooler referência. Se ficar abaixo dos 80 graus, fico tranquilo com ela

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...