Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para gtx 770 até r$2.000,00


Posts recomendados

@edubrgas R7 370 já custa mais caro, R7 260x e GTX 750 Ti é até 600 reais, R7 370 é melhor, claro, mas ai já ta na base dos 800 e dependendo de quanto ele tem pra gastar, não é um ótimo custo benefício... Eu não gosto dessas intermediárias, se não for pra ser uma GTX 750 Ti, pula logo pra GTX 960.

Eu nem gosto de citar AMD por que causa muita treta e confunde muito quem não conhece hueahuea...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz essa configuração na Pichau:

MEMÓRIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4), DDR3 1866MHZ

FONTE THERMALTAKE SMART ATX 80PLUS WHITE 600W

HD TOSHIBA 1000GB SATA III 3.5

LEITOR E GRAVADOR DVD/CD ASUS 24X

COOLER PARA PROCESSADOR PCYES ZERO KZ1 AMD / INTEL

PLACA DE VÍDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 960 ITX OC 4GB

PROCESSADOR INTEL CORE I3-4170 HASWELL, 3.7GHZ

PLACA MÃE GIGABYTE GA-B85M-D3PH, CHIPSET B85, LGA 1150

 

Ficou R$3000 tudo.

Acham uma boa? Coloquei I3 em vez do FX6300 porque estou pensando em upgrate mais futuramente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Alfredo Cardoso Neto2 disse:

Eu fiz essa configuração na Pichau:

MEMÓRIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4), DDR3 1866MHZ

FONTE THERMALTAKE SMART ATX 80PLUS WHITE 600W

HD TOSHIBA 1000GB SATA III 3.5

LEITOR E GRAVADOR DVD/CD ASUS 24X

COOLER PARA PROCESSADOR PCYES ZERO KZ1 AMD / INTEL

PLACA DE VÍDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 960 ITX OC 4GB

PROCESSADOR INTEL CORE I3-4170 HASWELL, 3.7GHZ

PLACA MÃE GIGABYTE GA-B85M-D3PH, CHIPSET B85, LGA 1150

 

Ficou R$3000 tudo.

Acham uma boa? Coloquei I3 em vez do FX6300 porque estou pensando em upgrate mais futuramente....

@Alfredo Cardoso Neto2 não pegue esta fonte Thermaltake e troque por uma cx430w...

http://www.corsair.com/pt-br/cx430-80-plus-bronze-certified-power-supply

Pra mim não precisa de um CPU cooler, esse aí da PCYES, o que vem com o processador I3 4170 que você quer já aguenta e qualquer coisa mais para frente você pega um... Recomendaria esse...

http://www.coolermaster.com/cooling/cpu-air-cooler/hyper-tx3-evo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Alfredo Cardoso Neto2 disse:

@edubrgas Valeu pela dica, mas infelizmente não tem a CX430W na Pichau, só a CX430M, e ela é mais cara que a CX500W. Então eu acho que a CX500W compensa mais, certo?!

@Alfredo Cardoso Neto2 sim pensando pra frente, vá de boa na CX500W!

Só reforço que hoje uma CX430W segura uma GTX 750 TI 2GB tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Alfredo Cardoso Neto2 A GTX 960 é um pouquinho inferior à GTX 770 em performance bruta no geral. Com o aperfeiçoamento de drivers maior na GTX 960, não sei como essa diferença anda ou vai se manter.

 

 

Uma fonte de 500W de boa qualidade suporta quase qualquer configuração atualmente. Você poderia colocar placas como a GTX 980Ti aí sem problemas. Sobre o processador, o Core i3 4170 leva muito bem uma GTX 770 ou GTX 960.

 

Se você estiver acostumado com a performance da GTX 770, vai ficar decepcionado com a GTX 750Ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Alfredo Cardoso Neto2 O cooler padrão deveria, a princípio, ser suficiente para todos os processadores que vêm com ele. Pra ser sincero, considerando o padrão de temperatura ambiente no Brasil, não fica legal para os Core i5 mais avançados e os Core i7. No entanto, creio que com esse Core i3 4170 ficará tranquilo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos por me ajudarem, depois de muitas perguntas e paciência de todos vocês (e uma promoção na Pichau) montei o meu PC, ficou no valor de R$3200,00

 

Configuração na Pichau:

2x MEMÓRIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4), DDR3 1600MHZ

FONTE CORSAIR CX500 V2 500W

HD TOSHIBA 1000GB SATA III 3.5

PLACA DE VÍDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 960 WINDFORCE OC 4GB

PROCESSADOR INTEL CORE I3-4170 HASWELL, 3.7GHZ

PLACA MÃE GIGABYTE GA-B85M-D3PH, CHIPSET B85, LGA 1150

GABINETE THERMALTAKE VERSA H15 BLACK

 

Obrigado mais uma vez, a ajuda de todos vocês foi muito importante para a montagem do meu PC, lembrarei de todos em quanto estiver jogando xD

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!