Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogos: compatibilidade


Posts recomendados

boa noite galerinha,estou montando um pc mas n vi se é compativel e tal..

 

Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1866Mhz 

Placa de Video Gtx750ti 1gb Oc Ddr5 2dvi / 2hdmi Gigabyte

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1150 mATX, H81M-CS/BR, 2xDDR3, VGA, USB3.0, SATA6GB/s, Conector TPM/Serial/Paralela, Rede Gigabit

Fonte ATX 430W Real 80 Plus Bronze Fa430Pb Pcyes

 essas sao algumas peças q me interessei,podem me dizer se é compativel pfv?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MillerCS disse:

@lucaspikaproA primeira vista são peças compatíveis, sabe dizer a marca da placa-mãe? e o modelo do i5? vai comprar esse PC novo? I5 de segunda geração já é um pouco ultrapassado caso esteja comprando a maquina nova..

eai manin,boa noite. a marca é da asus o modelo da i5 é  Intel Ivy Bridge Core i5 .

essa placa-mãe e processador tava no meu antigo pc e eu estava querendo remontar um com essas 2 peças. mas querendo saber se elas são boas ou n 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MillerCSisso. a placa de video do i5 é melhor q a q eu vou comprar?

1 duvida também, no site de compra da placa de video diz: Requisitos de Alimentação : 400W ( com hum conector de Alimentação externa de 6 pinos ), sendo q minha placa é 430w. dá certo mesmo assim, ou devo comprar uma fonte com mais watts?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@lucaspikapro Cara, você abriu diversos tópicos e ficou tudo confuso.

Eu não pegaria esta H61, iria de B75 que já suporta USB 3.0 e SATA3.

 

Pega a 750TI de 2GB e não 1GB. E memória pega pente único de 8GB 1600MHz, no ML você paga uns 170 reais, nova. Dual channel para jogos é dispensável e você salva um slot de memória para upgrade futuro.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 29/05/2016 às 21:00, lucaspikapro disse:

@Phoenyx eai amigão, to pensando em continuar com a placa-mãe mesmo, mas a memoria ram eu posso escolher mais mhz? 

Se você já tem a placa-mãe, fique com ela. Sim, pode pegar 1866MHz por exemplo, mas nos Intel bloqueados não fará algum efeito, a não ser que você mexa no bclk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!