Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde na loja de informática de confiança da minha cidade tem uma fonte c3 tech de 650w  nao sei o medelo por R$450,00 e em outra loja tem uma corsair cx 500 por R$ 430,00 não gosto muito de comprar pela internet por isso queria saber qual vocês recomendam ? Desde já agradeço .

Postado

@frederico505 C3 Tech corra dela, sério.

Vai de CX 500W.

Ou se quiser duas lojas TOPS pra comprar e levar uma fonte de excelente qualidade, aqui vai os links.

Kabum
http://www.kabum.com.br/produto/69437/fonte-seasonic-520w-silent-s12ii-520?origem=3&gclid=CjwKEAjw26C9BRCOrKeYgJH17kcSJACb-HNAMoeTNB9UYQM7HbYXEs4Jkxz5KQZwQJSfIkHXkQwBGhoCSifw_wcB

Guerra Digital

https://www.guerradigital.net/fontes/seasonic/fonte-seasonic-520w-80-plus-bronze-pfc-ativo-s12ii-520-bronze.html

Se pagar um Sedex sai mais barato que a CX e é melhor que ela.

• Curtir 2
Postado
27 minutos atrás, frederico505 disse:

Boa tarde na loja de informática de confiança da minha cidade tem uma fonte c3 tech de 650w  nao sei o medelo por R$450,00 e em outra loja tem uma corsair cx 500 por R$ 430,00 não gosto muito de comprar pela internet por isso queria saber qual vocês recomendam ? Desde já agradeço .

Credo... Tão te assaltando com esses preços... Nem a Seasonic que é, provavelmente, a fonte mais TOP que temos atualmente nessa faixa de potência chega nesse preço... Comprar nessas lojas é queimar dinheiro...

• Curtir 1
Postado

pois é paguei 820 no meu i3 e depois vi pela interneti por 600 so que tenho medo de dar cpf identidade e essas coisas mas obrigado a todos pela ajuda vou ir de corsair 

Postado
21 minutos atrás, frederico505 disse:

pois é paguei 820 no meu i3 e depois vi pela interneti por 600 so que tenho medo de dar cpf identidade e essas coisas mas obrigado a todos pela ajuda vou ir de corsair 

Compre em sites de confiança que não terá qualquer problema.

www.guerradigital.net

www.waz.com.br

www.pichau.com.br

www.kabum.com.br

www.terabyteshop.com.br

www.megamamute.com.br

Estamos no século 21. Tudo é feito pela internet. Ficar com esses medos só te coloca em situações piores (pagar quase 300 reais a mais numa peça de computador, por exemplo).

• Curtir 1
Postado
23 minutos atrás, frederico505 disse:

Procure sites confiáveis, procure bastante e pergunte pra gente rsrs. 
Vai de corsair. A garantia e eficiencia é melhor que C3. 

• Curtir 1
Postado

Se está inseguro você pode comprar usando um live cd com linux ou até usando um cartão pré pago.

Só fique atento ao dns do modem que pode ser modificado.

Usando o cartão apenas em sites confiáveis é difícil dar problema.

• Curtir 1
Postado

eu comprei uma XFX XT400 numa loja DESCONHECIDA chamada Kadau informatica por 195 e chegou intacta, funcionando normal, acho que você não vai ter problemas com as lojas citadas pelo @braconiusque são lojas grandes e reconhecidas

Postado

obrigado a todos pelas sugestões fui na loja e so tinha evga 400 como meu pai não deixou eu comprar pela internet o vendedor me garantiu garantia na c3 tech dsa-650be e ela tem selo 80 plus bronze e suporta sli ou cros então como tem garantia e pra mim fornecendo 500w com segurança e o que conta peguei ela e ainda ela é ful range e não tem mais aquela chave seletora que faz muitas fontes irem pro espaço . Obrigado a todos 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...