Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair cx 500 ou c3 tech 650w


Posts recomendados

Boa tarde na loja de informática de confiança da minha cidade tem uma fonte c3 tech de 650w  nao sei o medelo por R$450,00 e em outra loja tem uma corsair cx 500 por R$ 430,00 não gosto muito de comprar pela internet por isso queria saber qual vocês recomendam ? Desde já agradeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@frederico505 C3 Tech corra dela, sério.

Vai de CX 500W.

Ou se quiser duas lojas TOPS pra comprar e levar uma fonte de excelente qualidade, aqui vai os links.

Kabum
http://www.kabum.com.br/produto/69437/fonte-seasonic-520w-silent-s12ii-520?origem=3&gclid=CjwKEAjw26C9BRCOrKeYgJH17kcSJACb-HNAMoeTNB9UYQM7HbYXEs4Jkxz5KQZwQJSfIkHXkQwBGhoCSifw_wcB

 

Guerra Digital

https://www.guerradigital.net/fontes/seasonic/fonte-seasonic-520w-80-plus-bronze-pfc-ativo-s12ii-520-bronze.html


Se pagar um Sedex sai mais barato que a CX e é melhor que ela.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, frederico505 disse:

Boa tarde na loja de informática de confiança da minha cidade tem uma fonte c3 tech de 650w  nao sei o medelo por R$450,00 e em outra loja tem uma corsair cx 500 por R$ 430,00 não gosto muito de comprar pela internet por isso queria saber qual vocês recomendam ? Desde já agradeço .

Credo... Tão te assaltando com esses preços... Nem a Seasonic que é, provavelmente, a fonte mais TOP que temos atualmente nessa faixa de potência chega nesse preço... Comprar nessas lojas é queimar dinheiro...

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, frederico505 disse:

pois é paguei 820 no meu i3 e depois vi pela interneti por 600 so que tenho medo de dar cpf identidade e essas coisas mas obrigado a todos pela ajuda vou ir de corsair 

Compre em sites de confiança que não terá qualquer problema.

 

www.guerradigital.net

www.waz.com.br

www.pichau.com.br

www.kabum.com.br

www.terabyteshop.com.br

www.megamamute.com.br

 

Estamos no século 21. Tudo é feito pela internet. Ficar com esses medos só te coloca em situações piores (pagar quase 300 reais a mais numa peça de computador, por exemplo).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, frederico505 disse:

pois é paguei 820 no meu i3 e depois vi pela interneti por 600 so que tenho medo de dar cpf identidade e essas coisas mas obrigado a todos pela ajuda vou ir de corsair 

Procure sites confiáveis, procure bastante e pergunte pra gente rsrs. 
Vai de corsair. A garantia e eficiencia é melhor que C3. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado a todos pelas sugestões fui na loja e so tinha evga 400 como meu pai não deixou eu comprar pela internet o vendedor me garantiu garantia na c3 tech dsa-650be e ela tem selo 80 plus bronze e suporta sli ou cros então como tem garantia e pra mim fornecendo 500w com segurança e o que conta peguei ela e ainda ela é ful range e não tem mais aquela chave seletora que faz muitas fontes irem pro espaço . Obrigado a todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...