Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DanielSolanea

O windows 10 e considerado bom para se usar?

Recommended Posts

Galera to pensando em sair do W8.1 e cair de cara no windows 10

como uso o 8.1 a muito tempo fico com receio de colocar um sistema recem 

lançado pra rodar no meu Ssd, 

gostaria de saber de vocês que usam como esta sendo a experiencia com o win 10?

ta sem bug, ta legal O uso em jogos e programas

e aconselhado usar o sistema de vez?  ou tenho que esperar ele fica mas enchuto?

QUAL VERSÃO DEVO USAR COM UPDATE?

ABÇ!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@DanielSolanea Na minha opinião eu acho que você deveria esperar mais alguns meses. Se você for atualizar pro w10 eu recomendo a versão PRO. O desempenho dele é um pouco mais rápido que os outros pelo que eu notei, por ser mais leve.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você usar programas como ShutUp10, Spybot Anti-beacon, e Destroy Windows 10 Spying, ele fica bom. Eu gosto do Windows 10, ele funciona razoavelmente bem e é preto por padrão :P

Compartilhar este post

Link para o post

@DanielSolanea Até agora com o Windows 10 PRO eu estou gostando. Achei muito superior que o Windows 7/8/8.1. As últimas atualizações lançadas trouxeram a Cortana para o Brasil, coisa que eu estou usando quase todo dia. O desempenho dele em jogos para mim mudou significativamente, mas há coisas para se melhorar em relação ao desempenho visto que alguns usuários do Windows 10 estão tendo problemas com a inicialização (demora). Eu se fosse você, esperaria mais um pouco antes de instala-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu instalei, mas eu forcei muita coisa para não instalar, como o compartilhamento de atualizações, o de wi-fi, dentre outros.

Eu estou esperando amadurecer mais...

Para jogos não pude testar. Mas, a detecção de memória melhorou (ou apenas panos quentes, sei lá)

O uso do hardware melhorou... pelo menos no folding at home, mas, acabei voltando ao 7 por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

É Um bom sistema sim,Recomendo e uso!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei bom, a única coisa que me irrita é a atualização automática obrigatória, toda vez que o PC tem alguma atualização ele demora anos para desligar e pra ligar são outros séculos, quando não nada até que inicia rápido. Ele consome mais recursos do que o Windows 7, por exemplo, não recomendo muito para PCs antigos e com pouca RAM, pois em jogos mais pesados pode faltar fôlego.

Compartilhar este post

Link para o post

@GuilhermeGB  isso também me causou estranheza. Mesmo desativando, elas ficam.

Compartilhar este post

Link para o post

@ilkyest É porque são obrigatórias, não sei se para todos, mas pelo menos para quem atualizou de graça. Se não me engano existe uma maneira de desativa-las usando um programa de terceiros, mas nunca parei para pesquisar.

Compartilhar este post

Link para o post

@Hqxriven Obrigado pela dica, vou testar em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

@Hqxriven  ah cara... ter você aqui é sempre um sincero privilégio....

O que essa ferramenta faz? ela é, digamos, nativa ou é de terceiros?

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Eu achei bom, a única coisa que me irrita é a atualização automática obrigatória, toda vez que o PC tem alguma atualização ele demora anos para desligar e pra ligar são outros séculos, quando não nada até que inicia rápido.

Você gostaria de criar um tópico sobre isso? Eu posso ensinar como desativar as atualizações automáticas para sempre.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@AmarildoJr  seria uma boa... desde que claro, observemos as regras do forum

Poderíamos abrir um tópico acerca disso.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@ilkyest Sem problemas. Hoje a tarde eu abro um tópico com todos os métodos que eu sei, se ninguém tiver aberto ainda.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@AmarildoJr Seria interessante, ontem nem testei nada porque nem cheguei a ligar o PC em casa. Se criar, por favor me avise, ficarei grato. :thumbsup:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o Amarildo há muito tempo nos fóruns do Wilders inclusive no post do Windows Update Mini Tool.

Já estou no hype pelo tutorial! :tw_glasses:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Hqxriven Estou sempre causando confusão, né? heheheheheh

O Tutorial de hoje vai ser simples, é bem fácil desativar as atualizações automáticas.

Mas obrigado pelo Hype! ahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais