Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O windows 10 e considerado bom para se usar?


Posts recomendados

Galera to pensando em sair do W8.1 e cair de cara no windows 10

como uso o 8.1 a muito tempo fico com receio de colocar um sistema recem 

lançado pra rodar no meu Ssd, 

 

gostaria de saber de vocês que usam como esta sendo a experiencia com o win 10?

ta sem bug, ta legal O uso em jogos e programas

 

e aconselhado usar o sistema de vez?  ou tenho que esperar ele fica mas enchuto?

 

QUAL VERSÃO DEVO USAR COM UPDATE?

 

ABÇ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DanielSolanea Até agora com o Windows 10 PRO eu estou gostando. Achei muito superior que o Windows 7/8/8.1. As últimas atualizações lançadas trouxeram a Cortana para o Brasil, coisa que eu estou usando quase todo dia. O desempenho dele em jogos para mim mudou significativamente, mas há coisas para se melhorar em relação ao desempenho visto que alguns usuários do Windows 10 estão tendo problemas com a inicialização (demora). Eu se fosse você, esperaria mais um pouco antes de instala-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu instalei, mas eu forcei muita coisa para não instalar, como o compartilhamento de atualizações, o de wi-fi, dentre outros.

 

Eu estou esperando amadurecer mais...

 

Para jogos não pude testar. Mas, a detecção de memória melhorou (ou apenas panos quentes, sei lá)

 

O uso do hardware melhorou... pelo menos no folding at home, mas, acabei voltando ao 7 por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei bom, a única coisa que me irrita é a atualização automática obrigatória, toda vez que o PC tem alguma atualização ele demora anos para desligar e pra ligar são outros séculos, quando não nada até que inicia rápido. Ele consome mais recursos do que o Windows 7, por exemplo, não recomendo muito para PCs antigos e com pouca RAM, pois em jogos mais pesados pode faltar fôlego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Eu achei bom, a única coisa que me irrita é a atualização automática obrigatória, toda vez que o PC tem alguma atualização ele demora anos para desligar e pra ligar são outros séculos, quando não nada até que inicia rápido.

Você gostaria de criar um tópico sobre isso? Eu posso ensinar como desativar as atualizações automáticas para sempre.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...