Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero saber se meu pc é bom e se vale a pena investir


Posts recomendados

pessoal, eu montei um pc para comprar no futuro e quero saber se ele é bom, tanto para jogos e um pouco de designer grafico.

 

i5-6400 skylate 2.7ghz, 3.3ghz no turbo

4 gb memoria ram ddr4, 2X (8gb)

placa-mãe socket 1151, 2 slots memoria ddr4, nao lembro o modelo dela

placa de video 2gb, gtx960

a fonte pode ser uma de 430W

 

   bom é isso, a placa-mãe nao preciso especificar muito e nem o gabinete, estou mais em duvida em relação a processador e placa de video.sobre designer grafico eu vou fazer apenas alguns trabalhinhos, não é nada profissional, pois quero mais para jogos(deixar claro que nao quero um tomb raider da vida no ultra,ok? só quero curtir meus jogos pelo menos no medio e 1080 p,ou 720, tanto faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@felipe lorusso Quanto dinheiro você pretende gastar? 

@andremassuia A fonte de 430W, se for de qualidade, segura tranquilamente a configuração, ele pode colocar até uma GTX1070 no conjunto que ainda terá folga. Se for fazer overclock aí é outra história.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As configurações estão boas. Umas dicas pra economizar é esperar a black friday, pode não conseguir montar tudo, mas ja consegue algumas peças a um bom preço. Sobre a VGA também pode cair o preço, já que foi lançado uma nova linha de placa. E o processador temos que esperar como vai ser com o lançamento do i7-7700K que também pode fazer o preço dos outros cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...