Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar nobreak 600 em estabilizador


Posts recomendados

  • Membro VIP

Existem coisas piores que um estabilizador, por exemplo, dois estabilizadores. O no-break de 600 VA, provavelmente 300 Watts, tem um estabilizador internamente. Tão errado quanto comprar um equipamento 110 quando sua tomada é 220 Volts é fazer essa arapuca dai que queres montar..

Que prestasses mais atenção ou usasses o direito da desistência da compra, dentro do tempo hábil.. Sabe, quando uma coisa nasce errado fica difícil tentar corrigir...

 

Em última, mas última hipótese coloque ai um autotransformador 220 para 110 x 500 Watts, para alimentar seu no-break fajuto...  Mas nunca um estabilizador..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, junior_rocha disse:

O problema é a tensão... o No Break é 115v... e aqui na PB é 220v. Nele só vai ser ligado um modem. Por isso queria saber se dava certo.

Provavelmente este seu modem funciona com um adaptador de 110V para 12DC (ou outra tensão), neste seu caso eu ao invés de um nobreak + um transformador 220V para 110 eu usaria um carregador automático de bateria com chaveamento para usar uma bateria de 12V de 7AH (fonte para CCTV). Eu uso algo parecido para alimentar roteador WIFI + mídia player (com conversor 12V para 5V) e ainda tenho potência de sobra para bem mais coisas (a minha fonte/carregador é de 10A). Veja no eBay uma fonte igual a minha. Esta fonte funciona como um nobreak CC, e o chaveamento dela é suave, não é por relé, gostei muito dela.


http://www.ebay.com/itm/12V-10A-Sw-Power-Supply-W-Battery-backup-CCTV-Security-/331860436497?hash=item4d446c6611:g:DyAAAOSwuR5XPqrS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria É pra um estabelecimento comercial.. dependo da internet pra passar cartão, se a energia cair já era, inclusive nos terminais de outras lojas. Já tem um No Break bom no Servidor e o modem fica em outro local.. por isso este outro No Break. Obg à todos pela ajuda.. vou tentar efetuar a troca. Caso contrário recorro a um transformador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!