Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por gandalfnho@04 de novembro de 2005, 16:13

Comprei o Doom 3 e sua expansão essa semana, não tem opção de legendas nos diálogos? Se tiver, onde se habilita essa opção? Inglês escrito é muito mais fácil de entender do que o falado.

Ninguém sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar o Doom 3 estes dias. Meu inglês é razoável, mas não dá pra pegar tudo dos diálogos. Queria saber como é a versão em português do jogo... É "dublada" ou tem legendas em português? E tem algum jeito de eu baixar somente o áudio em português sem precisar fazer download do jogo inteiro novamente?

Ahh, outra coisa: como descubro em quantos FPS o jogo tá rodando?

Valeu, brigadão a todos!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Everon@09 de novembro de 2005, 14:48

Comecei a jogar o Doom 3 estes dias. Meu inglês é razoável, mas não dá pra pegar tudo dos diálogos. Queria saber como é a versão em português do jogo... É "dublada" ou tem legendas em português? E tem algum jeito de eu baixar somente o áudio em português sem precisar fazer download do jogo inteiro novamente?

Ahh, outra coisa: como descubro em quantos FPS o jogo tá rodando?

Valeu, brigadão a todos! 

:D

Até o momento a unica tradução que eu sei é so nas parte escrita do jogo, o amigo ali em cima disse que tem a tradução com legenda, mas até o momento não colocou.

pra ver os FPS pega esse programa do link ai ( Fraps )

http://superdownloads.ubbi.com.br/search.cfm?Query=fraps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sangsuga@09 de novembro de 2005, 16:18

Até o momento a unica tradução que eu sei é so nas parte escrita do jogo, o amigo ali em cima disse que tem a tradução com legenda, mas até o momento não colocou.

pra ver os FPS pega esse programa do link ai ( Fraps )

http://superdownloads.ubbi.com.br/search.cfm?Query=fraps

Valeu amigo, já peguei o programinha pra medir FPS.

Quanto à tradução com legendas, não seria esta aqui que eu vi em outro post?

QUOTE(Passare @ 27 de outubro de 2005, 10:30)

Olá amigo num tem como voce postar o link que cai direto na pagina que tem essa mod?

Valeu

o link do mod e esse ai..

http://game.rbkdesign.com/doom3cc/mod/doom3cc_v2.0.zip

O link é valido e baixa uma MOD zipada. Será que é isso? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Everon@09 de novembro de 2005, 15:42

Valeu amigo, já peguei o programinha pra medir FPS.

Quanto à tradução com legendas, não seria esta aqui que eu vi em outro post?

O link é valido e baixa uma MOD zipada. Será que é isso?  :unsure:

Instala você primeiro par ve no que da, se for aprovado ai eu instalo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sangsuga@09 de novembro de 2005, 16:49

Instala você primeiro par ve no que da, se for aprovado ai eu instalo  :D

Caraca, virei cobaia :wacko:

Instalei em casa e funciona direito, mas realmente só tem legenda para as falas. Tem o texto dos vídeos (em inglês) nos emails, mas daí você não tem como assistir o video e ler o texto ao mesmo tempo. Mas pra quem se perdeu totalmente com os diálogos vale a pena sim. Eu pessoalmente preferi o original, já que meu inglês dá pro gasto...

Agora a MOD só roda se o DOOM tiver sido atualizado com o patch 1.3, e com isso ele parou de aceitar a minha chave. Deu um certo trabalho conseguir uma nova que ele aceitasse....

Agora vou ver se acho o Ressurrection of Evil. Eu preciso baixar o jogo inteiro de novo ou essa extensão é algum "pluggin" ou "addon" que se instala sobre o DOOM 3 original?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Everon@10 de novembro de 2005, 13:09

Caraca, virei cobaia  :wacko:

Instalei em casa e funciona direito, mas realmente só tem legenda para as falas. Tem o texto dos vídeos (em inglês) nos emails, mas daí você não tem como assistir o video e ler o texto ao mesmo tempo. Mas pra quem se perdeu totalmente com os diálogos vale a pena sim. Eu pessoalmente preferi o original, já que meu inglês dá pro gasto...

Agora a MOD só roda se o DOOM tiver sido atualizado com o patch 1.3, e com isso ele parou de aceitar a minha chave. Deu um certo trabalho conseguir uma nova que ele aceitasse....

Agora vou ver se acho o Ressurrection of Evil. Eu preciso baixar o jogo inteiro de novo ou essa extensão é algum "pluggin" ou "addon" que se instala sobre o DOOM 3 original?

Valeu

Sobre o serial aqui tambem não aceitava, dai eu descobri que tinha de ficar a net desconectata, senao ele reconhecia que o serial era falso, toda vez que entro no jogo tenho que tirar a net.

A espansão é separada do jogo, tem que baixar da net ou pegar alguem que já tenha que é bem melhor, se eu não me angano é serca de uns 800 MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não sei se alguém já postou essa curiosidade sobre o jogo, mas em alguns lugares do jogo pode-se ver diversos links de internet, tentem acessar esses sites no seu browser, eles existem mesmo. Por exemplo, num dos vários PDAs que você encontra há uma referência ao link de uma empresa que enviou um gabinete promocional, indo no tal site você consegue o código para abrir o gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta é minha duvida não consigo habilitar esta função :

Cheats

Pressione CTRL + ALT + ~ e digite;

Já pressionei estas teclas e não apareceu nada nem um cantinho para eu digitar.

não sei se estou fazendo do modo certo.

alguma boa alma poderia me ajudar, este função pode ser feita durante o jogo ou tem uma tela ou local apopriado para execultala?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ULISSESGASP@13 de novembro de 2005, 13:40

Esta é minha duvida não consigo habilitar esta função :

Cheats

Pressione CTRL + ALT + ~ e digite;

Já pressionei estas teclas e não apareceu nada nem um cantinho para eu digitar.

não sei se estou fazendo do modo certo.

alguma boa alma poderia me ajudar, este função pode ser feita durante o jogo ou tem uma tela ou local apopriado para execultala?

Tem que ser dentro do jogo.......já verificou se as teclas do seu teclado tão mostrado tudo certo, a confuguração pode estar errado, por e exemplo você aperta ~ e aparece @ , digita algum testo e ve se as teclas que você aperta á as que aparece na tela.

Sobre as 3 teclas você vai apertando uma segida da outra e fica segunrando as anteriores.

Depois de você entrar ( logico se você conseguir ) é so dijitar a dica que você quizar e depois aperte ENTER e depois novamente CTRL + ALT + ~ para sair. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ULISSESGASP@13 de novembro de 2005, 13:40

Esta é minha duvida não consigo habilitar esta função :

Cheats

Pressione CTRL + ALT + ~ e digite;

Já pressionei estas teclas e não apareceu nada nem um cantinho para eu digitar.

não sei se estou fazendo do modo certo.

alguma boa alma poderia me ajudar, este função pode ser feita durante o jogo ou tem uma tela ou local apopriado para execultala?

É o ~ do teclado americano... Ou seja pra você deve ser a tecla q fica embaixo do Esc ao lado do 1 acima do Tab... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por azphael@17 de novembro de 2005, 00:16

Pessoal, alguém pode me dar uma ajuda nessa parte do Ressurection of Evil??

já rodei pra todo lado mas acho que tenho que abrir esse troço mas não tenho a senha. será que alguém lembra?? :bye:

Qual é o nome da fase que se ta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pc é esse aqui ó athlon barton 3000

windows xp sp 2

directx 9

768 de ram, ( 512/400 samsung, 256/400 vdata)

g force 4 mx 4000 128 mega,

instalei o doom aqui em casa, e ta rodando bastante lento,

se eu coloca 1024 x 768 fica lerdo d+++++++++++++++,

se eu por 800 x 600 fica muito lerdo ainda,

ai coloco no 640 x 400 ( acho q é isso )

e roda mais ou menos,

eu instalei os drivers da placa de video q veio no cd,

ai depois instalei uns drivers genericos,

e não mudo nada, continuo lento,

o que está acontecendo ??

isso é normal mesmo ??

minha placa de video q é muito fraquinha ? sera q alguns drivers adiantariam ??

po amigos to querendo jg esse game já tem mais de 1 ano,

mais antes eu não podia porque eu tinha pouca memoria ram,

agora q to com 728, também não consigo roda,

ajudem ai por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu problema é esse: GeForce 4 mx 4000 128 mega... Essa placa é obsoleta e muito fraca não só para o Doom3,mas também qualquer jogo atual, infelizmente. Para rodar o doom3 e outros com um mínimo de decência você deve adquirir uma "ATI Radeon 9600 Pro" ou uma "GeForce FX 5700 ultra" (esta ultima é raríssima e mais cara). Mas para obter um desempenho otimizado aí você teria que desenbolsar uma grana alta e pegar uma GeForce 6600 GT ou superior. Mas se estiver na m#rda de grana mesmo,pega uma GeForce FX 5200 128 mb / 128 Bits (tem que ser de 128 Bits!!!),pois eu já zerei o Doom3 numa placa destas em 640x480 em "medium" ,sem lags ou slowdowns e o jogo não ficava feio.

Valeu. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tem alguma forma de jogar Doom 3 com joystick, ou seja aplicando algum mod ou pach ? valeu.

_______________________

A7N8X-E Deluxe Athlon XP3200 WinXP SP1

768MB 400Mhz DDR Kingston Dual Channel

HD Maxtor 40GB 7200RPM 8MB Cache

HD Samsung SATA 80GB 7200RPM 8MB Cache

Ati 9550 SoudStorm 6 canais

DVD-RW LG 4163 CD-RW LG 8120

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!