Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Esta fonte aguenta um update para esta placa de vídeo?

Quero dar um update na minha placa de vídeo e estou pensando em comprar essa placa XFX RX460 4GB

porém minha fonte é uma EVGA de 400w sem selo e não sei se vai segurar esta placa de vídeo.

esta é a minha fonte EVGA 400w

e se não segurar qual você´s me recomendam para eu pegar? que tenha um preço baixo mas que segure futuros updates

• Coordenador
Postado

@Gameiro Essa fonte é bem ruim, com projeto antigo e meia-boca... Acho que não deve ter problemas, mas não é legal.

Seria bacana ver se consegue trocar por uma fonte decente. Eu recomendaria a troca o mais rápido possível. E que tipo de upgrades futuros você tem em mente?

Postado

@Foxwalt Ainda não tenho em mente próximos updates mas se eu precisar trocar a fonte agora, é melhor eu pegar uma que me deixe com folga para ir trocando as outras peças sem me preocupar com a fonte por um bom tempo.

porém sem gastar muito dinheiro.

• Coordenador
Postado

@Gameiro Se quer fonte para ligar qualquer coisa, procure algo como XFX XT 500W, Corsair CX 500W, PCYes! Electro 500W ou EVGA 500B. Em último caso e se realmente for necessário economizar, sem saída, pode procurar uma EVGA 500W White ou PCYes! Shocker 500W.

É difícil encontrar uma configuração que não seja suportada com folga por uma boa fonte de 500W... E a tendência é os componentes consumirem cada vez menos.

adicionado 1 minuto depois

Tem também a Seasonic S12II-520.

• Coordenador
Postado

@Gameiro Com a RX 460 aí, uma fonte de 400W de boa qualidade já suportava a configuração com boa folga. Se você for comprar uma das sugeridas, de 500W, será apenas útil se fizer um bom upgrade no futuro. Lembre-se disso.

Postado

@Foxwalt Sim, mas como a diferença que eu achei entre as de 400w e as de 500w é pequena acho que compensa mais ter essa folga para um futuro update.

Obrigado aos 2 pela ajuda

A duvida já foi resolvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...