Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

No Break x Estabilizador


Posts recomendados

Bom tava pegando um serviço em um mercado, o nobreak deu problema, é um APC Black ups 600, ele não ta mantendo ligado

como o cara não pode ficar sem, e não sei como arrumar isso ainda, decidimos por botar um estabilizador de 300VA, la liga um pc

com desses sem cooler com processador embutido só tem o dissipador, o monitor e + uma impressora de nota fiscal.

o processador é de 2.4 é um j1800 salve engano e 4gb de ra, hd deve ser de 500gb +/-, sem placa de vídeo...

 

O nobreak aqui ta 490, optamos por um estabilizador bivolt de 300VA, ligando nele vai está protegendo os equipamentos não entendo bulhufas disso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, sprUser disse:

Bom tava pegando um serviço em um mercado, o nobreak deu problema, é um APC Black ups 600, ele não ta mantendo ligado

como o cara não pode ficar sem, e não sei como arrumar isso ainda, decidimos por botar um estabilizador de 300VA, la liga um pc

com desses sem cooler com processador embutido só tem o dissipador, o monitor e + uma impressora de nota fiscal.

o processador é de 2.4 é um j1800 salve engano e 4gb de ra, hd deve ser de 500gb +/-, sem placa de vídeo...

 

O nobreak aqui ta 490, optamos por um estabilizador bivolt de 300VA, ligando nele vai está protegendo os equipamentos não entendo bulhufas disso? 

Não.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza não, estabilizar serve apenas para limitar a fonte e estrar-la, não recomendo! hj em dia o uso de estabilizador se torou obsoleto, ele tendo uma fonte selo 80 Plus de qualidade não precisa de estabilizador, e mesmo uso a fonte ligada a um filtro de linha e ela suporta bem as quedas de luz aqui em casa, neste seu caso é nobreak ou nobreak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo mesmo um carregador de celular tem PFC Ativo e trabalha com variações de tensão numa boa... eu já liguei carregador com 30v pra se ter uma ideia....  

 

veja aqui uma fonte com PFC Ativo na boa com a rede variando de 30v até 254v..

 

O melhor a se fazer é comprar uma fonte minimamente decente e ligar diretamente na tomada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, valeu pelas respostas mas agora já era, enquanto não arruma esse vai ficar aquele mesmo, eu tinha dito para o cara colocar um filtro de linha mas ele não quis vou tentar recuperar esse APC e botar pra ele la, eu pensei em filtro de linha de mesmo o cara não aceitou....

 

o nobreak ta com um problema e desliga sozinho mesmo na luz alguem tem alguma ideia, apita 3 vezes antes de desarmar ai apaga todo os leds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, sprUser disse:

Boa, valeu pelas respostas mas agora já era, enquanto não arruma esse vai ficar aquele mesmo, eu tinha dito para o cara colocar um filtro de linha mas ele não quis vou tentar recuperar esse APC e botar pra ele la, eu pensei em filtro de linha de mesmo o cara não aceitou....

 

o nobreak ta com um problema e desliga sozinho mesmo na luz alguem tem alguma ideia, apita 3 vezes antes de desarmar ai apaga todo os leds

Esses nobreaks também não cumprem o que prometem, somente os tops é que realmente dão conta do recado.

Deve estar com problema na bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, NascarBR disse:

Esses nobreaks também não cumprem o que prometem, somente os tops é que realmente dão conta do recado.

Deve estar com problema na bateria.

to tentando abrir ele mas n abre kkkkkkkkkkkkkk tomara que abra...

o fusivel ta queimado sera que interfere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!