Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Agenda De Jogos Multiplayer


Neobius

Posts recomendados

Postado Originalmente por dForce@30 ago 2004, 03:31

e o Invencivel Dfraco.. hauahuahauhaua 

pois é colocaro até apelido em min. :P Mas bem q o fraco aqui de um cola em vocês hem! B) Agora contra o Marcelo...ai ja é outra história :sne:

Hmm... QUEM teria sido a mente criativa? huahauha(alguém tem dúvidas? huhuhu) CULPADO :P (tá, tá... mais ficou legal, né Dfraco? hehe)

orra, o cara de RX-7 com level 2 não conseguiamos passar do cara!!! viciado!!!!

Wow... verdade... mas eu tb NÃO ME AJUDO huhuhu...ficava coladão nas paredes... ou sempre fazia uma ENORME barbeiragem huhhuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MITTHO@30 ago 2004, 01:59

ultimos coments:

tava jogando NFSU com o Señor EL ROSCON= Toninho SV, Phoenyx e o Invencivel Dfraco.. hauahuahauhaua :P

hoje tava muito r0x o jogo... joguemos uns drag e circuit, o meu 147 aguento o tranco... muitas vezes o 147 estorava o motor no drag, no cicuit ele ficava FIAT 150 (147+3 erros= 150), tambem ficava 145( sem motor e caixa -2) e 143 ( sem volante e freio) hauahuahauhaua, só sei que dei muita rizada hoje, tinha um F1 Dragon que aparece no Drag em cima de mim com um civic! :tantan:

kkkkkkkkkkkkkkk!!! :D:D:D

F1 DRAGON sou eu!!!!hehehehe!!

Os caras nem viam meu Rx7 branco ative q pegar civic!!e carrinho ruim!!!uahauhauah pelo menos pro drag!!!!!! :D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Night-Wolf@31 ago 2004, 18:42

Alguém se interessa em jogar Call Of Duty?

Eu poderia ser o server, mas fica complicado porque a minha conexão é de 128Kb...Mas se alguém quiser agente dá um jeito...

Obs:Bem que podiam incluir Call Of Duty nessa lista, é um ótimo jogo....

certamente... mas eu tentei jogar uma vez e num entrava, tem algum patch?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Rosted@02 set 2004, 21:57

Galera...

Estou criando uma sala agora de NFSU com o nome Rosted "alguma coisa"

Eheheheheh

Marcelo, Spider_Rap, Hmaqueda e Phoenyx já estão na fita...

Quem quiser, chega junto...

Fuizzzzzzzzzzzzzzzzz :D

Ok, to dentro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também nem achei a sala...

Pessoal, vocês poderiam dizer quando o jogo acabou e o tipo de jogo, senão a gente fica perdido na hora de procurar a sala,... fica uma coisa meio egoísta, pois certamente muita gente foi no seco e não achou a sala... eu queria testar meu carro mas vai ficar para uma próxima... :bye:

Da próxima vez, alguém poderia dar uma passada aqui (qualquer um q tenha jogado) e dizer se o jogo acabou, etc... :joia:

Quando eu tiver tempo, vou marcar um horário no post inicial, aí eu vou jogar... só não garanto bons resultados... nem o Skyline tenho ainda... :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius@03 set 2004, 00:03

Também nem achei a sala...

Pessoal, vocês poderiam dizer quando o jogo acabou e o tipo de jogo, senão a gente fica perdido na hora de procurar a sala,... fica uma coisa meio egoísta, pois certamente muita gente foi no seco e não achou a sala... eu queria testar meu carro mas vai ficar para uma próxima... :bye:

Da próxima vez, alguém poderia dar uma passada aqui (qualquer um q tenha jogado) e dizer se o jogo acabou, etc... :joia:

Quando eu tiver tempo, vou marcar um horário no post inicial, aí eu vou jogar... só não garanto bons resultados... nem o Skyline tenho ainda... :naonao:

Mas q isso seu rosca hauhauha

SKYLINE SUX :P o negócio é RX7...

Bom, se tiver afim de jogar agora... entrem em contato... se o meu pc não rebootar, vou estar online :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Neobius@03 set 2004, 00:03

Também nem achei a sala...

Pessoal, vocês poderiam dizer quando o jogo acabou e o tipo de jogo, senão a gente fica perdido na hora de procurar a sala,... fica uma coisa meio egoísta, pois certamente muita gente foi no seco e não achou a sala... eu queria testar meu carro mas vai ficar para uma próxima... :bye:

Da próxima vez, alguém poderia dar uma passada aqui (qualquer um q tenha jogado) e dizer se o jogo acabou, etc... :joia:

Quando eu tiver tempo, vou marcar um horário no post inicial, aí eu vou jogar... só não garanto bons resultados... nem o Skyline tenho ainda... :naonao:

O Jogo acabou as 11:30 , o problema é quando tem 4 pessoas ou menos na sala, na hora que estamos correndo a sala fica vazia e desaparece, ai tem que esperar a corrida acabar para a sala ser reaberta.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o jogota rolando ainda mas eu tive que sair... motivo: sono.

Peço minhas sinceras desculpas ao marcelo e isso não voltará a acontecer.

Tive q deixar o jogo no meio por motivos sociais... chamado mãe doente.

dai meu primo assumiu o volante e fez a ########.

Peço desculpas novamente marcelão, espero que entenda :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por SX-AKIRA@04 set 2004, 00:54

Bom, o jogota rolando ainda mas eu tive que sair... motivo: sono.

Peço minhas sinceras desculpas ao marcelo e isso não voltará a acontecer.

Tive q deixar o jogo no meio por motivos sociais... chamado mãe doente.

dai meu primo assumiu o volante e fez a ########.

Peço desculpas novamente marcelão, espero que entenda  :(

Não esquenta SX-AKIRA, você não foi o unico, o Spider fez igualzinho, eu tava ganhando a corrida e ele fez o favor de bater de frente comigo(quando ele estava tomando 1 volta :D , e não era o primo dele ) :blink: , resultado, perdi mais uma :P

O jogo acabou agora, até a proxima.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, eu não sabia que a sala desaparecia quando o pessoal joga, realmente isso é uma mancada de quem fez esse sistema... :wacko:

Mas já deletei o Need hehehe não consegui passar de uma corrida de 6 voltas (60 e pouco) fiquei muito pau da vida (e olha q não sou de me irritar com jogos) e mandei um shift+del bunitu na pasta do jogo... não por ter perdido a corrida , mas por sempre perder na última volta e de preferência na última curva!! :bored:

Como estou de viagem e esse computador do qual teclo não é bom para jogos, vou só ficar expectando nesse fim de semana... a única coisa que rodaria legal seria o Quake 3 Arena, mas o mouse do meu irmão é uma vergonha...

Falou... continuem jogando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!