Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Agenda De Jogos Multiplayer


Neobius

Posts recomendados

Postado Originalmente por digam@29 ago 2004, 22:21

:( Bem que eu tentei jogar, mas tava com muito lag, na hora em que entrei meu carinha ficava paradão e quando eu conseguia me mexer já tinha alguem em cima atirando... :wacko:

Tá tranquilo, fica para próxima... :P

Era minha culpa.... so eu que to lagando tudo :(

Isso quer dizer.... nunca mais quake 3 :(

Bom é isso aí... pelo menos o underground da para joga ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@29 ago 2004, 22:47

Opa... que isso akira...

cara, deve ser algum problema com a sua conexão(não tava com dload aberto?)Não tava com o framerate muito alto, acima de 60?Tipo, eu mesmo se deixo vai além dos 400, aí trava td tb.

No NFSU to aí tb...

Pior q não hein... tava só com o MSN aberto... meu framerate tava em 30..

E minha conecxão baixo a 30k os meus downloads... e o NFSU jogo normalmente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SX-AKIRA é o grande culpado pelo lag nos jogos. Pessoal, não deixem ele jogar com vocês, ele causa lag e travamentos na conexão.

EDIT: é brincadeirinha ein Akira! B)

Pode nem ser você, para com essa nóia :wacko: fim de semana complica mesmo. Vou ver dicas para otimizar a conexão, hoje entrou muuuita gente ao mesmo tempo... eu contei umas 7 pessoas no pico.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CLAITOK+29 ago 2004, 23:39QUOTE (CLAITOK @ 29 ago 2004, 23:39) MITTHO@29 ago 2004, 22:58

para quem quiser jogar NFSU agora, to na sala MIttho's rom, ranked Game, Circuit.. entrem lá! :chicote:

Só para facilitar é no modo DRAG que o pessoal tá! :D

falou já corri a minha corridinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx+30 ago 2004, 00:34QUOTE (Phoenyx @ 30 ago 2004, 00:34) Toninho_Sv@29 ago 2004, 23:55

q meu post é o ultimo só vou EDITAR.

tipo, estou com sala abertra em CIRCUIT-RANKED

ELROSCON'SROOM

Não te achei, tá jogando ainda?

Cadê o pessoal no DRAG? Cabô já? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv+30 ago 2004, 00:35QUOTE (Toninho_Sv @ 30 ago 2004, 00:35)
Postado Originalmente por Phoenyx@30 ago 2004, 00:34

Toninho_Sv@29 ago 2004, 23:55

q meu post é o ultimo só vou EDITAR.

tipo, estou com sala abertra em CIRCUIT-RANKED

ELROSCON'SROOM

Não te achei, tá jogando ainda?

Cadê o pessoal no DRAG? Cabô já? :(

Trocamos de volta...

DRAG- SALA DE UMQUATROSETE

hehehe

falou

Te esperamos lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ultimos coments:

tava jogando NFSU com o Señor EL ROSCON= Toninho SV, Phoenyx e o Invencivel Dfraco.. hauahuahauhaua :P

hoje tava muito r0x o jogo... joguemos uns drag e circuit, o meu 147 aguento o tranco... muitas vezes o 147 estorava o motor no drag, já no cicuit ele ficava FIAT 150 (147+3 erros= 150), tambem ficava 145( sem motor e caixa -2) e 143 ( sem volante e freio) hauahuahauhaua, só sei que dei muita rizada hoje, tinha um F1 Dragon que aparece no Drag em cima de mim com um civic! :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dForce@30 ago 2004, 03:31

e o Invencivel Dfraco.. hauahuahauhaua 

pois é colocaro até apelido em min. :P Mas bem q o fraco aqui de um cola em vocês hem! B) Agora contra o Marcelo...ai ja é outra história :sne:

orra, o cara de RX-7 com level 2 não conseguiamos passar do cara!!! viciado!!!! :tantan::wacko:

o marcelo num é aquelas coisas não, já ganhei umas dele, mas só quando ele batia :P:D

hauhauahuahauahuahau <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!