Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde :)

Gente é o seguinte:

Comprei um computador i7 7700/ NVIDIA 1070/ com uma fonte cx600 VA coursair que, quando o computador chegou veio com um adesivo dizendo que não posso ligar um estabilizador senão perco a garantia.... Porém eu comprei um estabilizador de 1000va. Posso ligar o computador nele ou tem alguma restrição que eu nem sabia que existia?

Se a resposta for sim, posso ligar também no estabilizador uma régua de tomado com tv, aparelho na Net, aparelho de internet e blu ray player?

Agradeço desde já gente!!!

Abraços 

• Coordenador
Postado

@FabioHenrique82 NUNCA, jamais, use estabilizador. Se ainda estiver dentro de 7 dias após o recebimento, use o direito de arrependimento e devolva essa bomba para a loja. Esse assunto é amplamente discutido aqui no Fórum:

Bacana ver que sua fonte veio com o aviso. Pior é que muitas não têm.

Ah, e sua fonte não é de 600VA, é de 600W.

• Curtir 1
Postado

Isso que eu ia perguntar. Me falaram que filtro de linha que tem aquele interruptor que liga o filtro só passa 300w. E que eu teria que comprar um filtro sem botão de interruptor. Mas as perguntas são:

1 - é verdade isso?

2 - se sim.... posso ligar o computador junto com monitor, tv, aparelho da Net de tv a cabo, aparelho wi fi de internet e blu ray player tudo nessa régua? O problema infeliz da minha casa é que na sala só tem uma tomada.

Postado
1 hora atrás, FabioHenrique82 disse:

Isso que eu ia perguntar. Me falaram que filtro de linha que tem aquele interruptor que liga o filtro só passa 300w. E que eu teria que comprar um filtro sem botão de interruptor. Mas as perguntas são:

1 - é verdade isso?

2 - se sim.... posso ligar o computador junto com monitor, tv, aparelho da Net de tv a cabo, aparelho wi fi de internet e blu ray player tudo nessa régua? O problema infeliz da minha casa é que na sala só tem uma tomada.

1) Não existe filtro de linha que "só passe" determinada quantidade de potência. O que determina quanta potência um filtro de linha suporta é sua corrente (filtros de 10A entregam 2200w se a tomada for 220v ou 1100w se a tomada for 110v).

2) Sim, desde que a soma da potência de todos os seus equipamentos não ultrapassem a potência do filtro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!