Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar computador para trabalho com acesso remoto e virtualização


Posts recomendados

Oi gente!

Gostaria de uma ajuda e vocês.

Quero montar um computador e por conta do alto preço da linha Intel, decidi ir pra linha AMD.

Estou em dúvida entre o FX 6300 e o FX 8300.

Eles são comparados respectivamente ao i3 e i5 mesmo como falam os sites?

Dei uma olhada em vários sites de discussões e comparativos mas não estão bem claras.

Quais vocês me indicariam?

Meu uso é para trabalho com acesso remoto e algumas virtualizações para estudo. Não jogo.

Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@patykam Nenhum... São processadores obsoletos e caros pro desempenho que oferecem...

 

G4560

B250M ou H110M com BIOS atualizada

8GB DDR4

CX 430 ou VS400

 

Se não joga, é desnecessário uma placa de vídeo... O próprio processador tem vídeo integrado.

adicionado 5 minutos depois

@patykam @IzzatWolf @Foxwalt Os tópicos foram unidos, continuem a discussão aqui.

 

@patykam Por favor, não crie mais de um tópico para tratar do mesmo assunto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@patykam Porque seria?

 

Para o que você quer o R5 1400 é bem proximo de um i7-6700 mas custa metade do preço. Ja um R7 1700 é equivalente a um i7-6900K\5960X custando menos que um i7-7700.

 

 

1 hora atrás, patykam disse:

Tudo bem que é antigo e defasado mas mesmo com 6 e 8 núcleos continua tendo menor desempenho?

 

3\4 modulos, cada modulo com 2x "meio" núcleo com recursos compartilhados, de 2011. Apanham bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Em 07/07/2017 às 09:30, patykam disse:

Alguém sabe se a Pichau é confiável? Alguém já comprou de lá? Vi bastante reclamações.

Você vai ver reclamações em qualquer loja que for pesquisar. Nada é perfeito, algum problema sempre pode ocorrer. Pelo volume de vendas em lojas como essas, é natural que esse número seja alto.

 

A Pichau é uma ótima loja sim, constantemente recomendada aqui no Clube. Já comprei lá diversas vezes. A única reclamação que eu faria é sobre às vezes demorarem a enviar a encomenda um pouco mas, fora isso, tudo bem embalado e perfeito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!