Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do processador Core i9-7900X


Posts recomendados

  • Administrador
Em 8/1/2017 às 11:30, Zeca Pagodinho disse:

Uma sugestão que agradaria gregos e troianos nessa imensa lista de sugestões de incremento dos testes é observar uma ou algumas ideias e as testar no próximo teste de hardware. Os frequentadores assíduos do Fórum frequentemente fazem algumas observações e atendê-las uma vez ou outra, inclusive algumas podendo vir a se tornar relevantes, é uma boa alternativa para cativar e manter a clientela. Além disso é conteúdo de discussão, o mesmo público pode aprovar ou refutar um resultado, desde que ele exista. Se se mantêm os mesmos testes os resultados podem ser comparados, mas a diversidade de conteúdo ajuda a crescer. Decidir entre uma ou outra opção é uma tarefa difícil, mas ter opções é a melhor escolha.

 

@Zeca Pagodinho Não se preocupe pois sempre fazemos isso. Sempre levamos as observações e sugestões dos usuários em consideração. Basta ver que muita coisa que temos na nossa metodologia atual foi por sugestão de usuários! Sabemos por experiência que os usuários se sentem valorizados quando implementamos uma sugestão dada! :) Então pode ficar sossegado pois já trabalhamos desta forma! :D

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
28 minutos atrás, Ricardo RRY disse:

Porque não comparou ele em (fps) com os processador INTEL Core i7 7700K ?

Basicamente porque não tem necessidade de comparar um processador de US$1000 com um processador de US$ 350. De qualquer forma, neste artigo você pode ver essa comparação:

 

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E porque não? E se o processador de 350 for melhor que esse de 999 ? Que eu acho que seja , que na verdade esse 7700K é top de linha e com o melhor custo benefício , os Z270 , soquete 1151 não ficam muito abaixo deses caríssimo X299 e tenho uma opinião , acho muito trouxa o cara dar 999 em um processador que não é tão melhor que esse 7700K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2017 às 23:36, Ricardo RRY disse:

E porque não? E se o processador de 350 for melhor que esse de 999 ? Que eu acho que seja , que na verdade esse 7700K é top de linha e com o melhor custo benefício , os Z270 , soquete 1151 não ficam muito abaixo deses caríssimo X299 e tenho uma opinião , acho muito trouxa o cara dar 999 em um processador que não é tão melhor que esse 7700K.

7700K é para jogos, 7900X é para workstation e stream, da mesma forma que o 7700K ganha por um pouco dos R7 1700 ele tambem ganho por um pouco dos 7900Xs.

 

Linha X299 da intel, mesmo perto da linha mainstream da propria Intel ou da linha mainstream da AMD tem uma cara pessima na relação custo x performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
56 minutos atrás, Ricardo RRY disse:

Mas a questão é será que esse 7900X é realmente melhor que o 7700K? To falando na prática.

 

Como dito pelo @Rafael Coelho e pelo @Atretador, se o programa for absolutamente single threaded o 7700 tem uma pequena vantagem, caso contrário, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!