Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Obrigado por compartilhar, Rodrigo.

Joguei todos da série... e ainda tenho o Age of Empires HD (comprei no Steam) instalado em meu PC.

• 1 ano depois...
Postado

To achando muito lento.

Nos dias de hoje se o game tem uma relevância muito grande, já começa a "vazar" varias coisas, esse AoE ta só esse trailer até hoje.

Sem falar que também prometeram o AoE 2, 3, "definitive edition", que provavelmente vai seguir o mesmo gráfico desse AoE4, e nada também. 

• 10 meses depois...
  • Coordenador
Postado

Legal que, no trailer, dá para perceber que o estilo da arte gráfica foi mantido, apesar dos avanços. A nostalgia bateu forte aqui... Esse é um jogo que eu certamente compraria! Joguei desde o primeiro.

P.S.: até o momento, considero o primeiro Empire Earth (sim, o antigão) o melhor jogo do gênero. Mas o Age sempre foi bom também.

• 1 ano depois...
  • Membro VIP
Postado

A Microsoft anunciou para 10 de abril o evento Age of Empires: Fan Preview, que trará novidades aos fãs da série, desde as versões Definitive Edition dos jogos antigos, até finalmente detalhes sobre o aguardado Age of Empires IV.

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!