Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguma placa de vídeo de até 350 que Rode Gta V no médio,  ou alguma que vocês acham que estaria esse valor ou abaixo de preferência no Black friday? 

Postado
agora, binganoel disse:

Alguma placa de vídeo de até 350 que Rode Gta V no médio,  ou alguma que vocês acham que estaria esse valor ou abaixo de preferência no Black friday? 

Qual era mesmo o resto da sua config completa?

Postado
1 minuto atrás, Imakuni disse:

Qual era mesmo o resto da sua config completa?

Meio que um problema aí já que minha fonte queimou e não sei as configurações exatas do PC,  só posso dizer que é um i7 primeira geração e tenho 8gb de RAM n sei o modelo da placa-mãe 

Postado
agora, binganoel disse:

Meio que um problema aí já que minha fonte queimou e não sei as configurações exatas do PC,  só posso dizer que é um i7 primeira geração e tenho 8gb de RAM n sei o modelo da placa-mãe 

Ah... e você já tem mais 200R$ para a fonte nova (no caso, a CX430 ou a CX450)?

Em todo caso, você pode tentar rezar para achar uma RX 460. Com muita sorte, você consegue uma, mas eu acho improvável... é mais fácil achar uma usada com frete grátis no Mercado Livre por 400.

Postado
Em 09/11/2017 às 18:42, Imakuni disse:

Ah... e você já tem mais 200R$ para a fonte nova (no caso, a CX430 ou a CX450)?

Em todo caso, você pode tentar rezar para achar uma RX 460. Com muita sorte, você consegue uma, mas eu acho improvável... é mais fácil achar uma usada com frete grátis no Mercado Livre por 400.

Já sim, verei se estará num preço bom.

acha que alguma dessas vale a pena ? ou se acho mais barattas no black friday aqui ?

Yeston Radeon R7 350 4GB GDDR5 Graphics Card

Yeston NVIDIA Geforce GT1030 2G Graphics Card

Postado
18 minutos atrás, Imakuni disse:

Isso aí tá sem o imposto, compre no Brasil que é melhor.

Mas n pode taxar por lei , se taxar tenho como entrar com ação para n taxar

adicionado 0 minutos depois

e minha config e uma i7 870 

placa-mãe - MS 7557

Postado
4 minutos atrás, binganoel disse:

Mas n pode taxar por lei , se taxar tenho como entrar com ação para n taxar

adicionado 0 minutos depois

e minha config e uma i7 870 

placa-mãe - MS 7557

Onde raios você leu isso... Se vem de fora e passa de 50 dólares, então tem imposto. Ponto.

Postado
1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

É uma boa fonte, não vai ter problemas com ela.

Só terá problemas se usar estabilizador.

Amigo de placa de vídeo não entendo, por isso perguntei da fonte, é sempre bom informar.

Entendi , obrigado

• Curtir 1
  • 3 meses depois...
Postado

Clã  eu quero montar um PC,  já tenho o gabinete,  uma fonte evga 450 e uma placa de vídeo r7250. 

Quais configurações restantes me recomendam? E um PC básico mesmo que rode alguns jogos no low/med

Já tenho gabinete e HD.

Postado
11 horas atrás, Evandro disse:

@binganoel o título diz uma coisa e a mensagem outra..

Pra acertar as coisas, quanto você pode gastar, que peças já tem, além da fonte e da placa de vídeo?

Gabinete e HD,  tenho 800

• 4 semanas depois...
Postado

Estou to em duvida entre um G4400 ou um G4560 , a diferença e que pegando o G4560 so da pra pegar 4gb de memoria ddr4 e o G4400 da 8gb qual  escolher ?

Postado

Eu escolheria o G4560 com o 4Gb de memória DDR4 pois afinal, ele possui um Clock maior, e ao contrário do G4400 que é SkyLake, o G4560 já utiliza o Kaby Lake, sem contar que o G4400 possui 2 threads e o G4560 4 threads.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!