Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte seria uma boa compra?


Posts recomendados

O PC deu perda total e estou comprando as peças aos poucos, sem pressa. Queria uma boa fonte, que durasse, porque já tive muitos problemas com fontes vagabundas. Queria dá um jeito de comprar essa aqui:

 

https://www.amazon.com/Seasonic-Titanium-ATX12V-Supply-SSR-650TD/dp/B01HXYRJYK?tag=bom_tomshardware-20&ascsubtag=site:thus|tid:98151494713217408

 

Mas eis que surge essa aqui:

 

https://www.kabum.com.br/produto/86099/fonte-evga-750w-80-plus-gold-modular-supernova-modo-eco-220-g3-0750-x?origem=52&gclid=Cj0KCQiAyZLSBRDpARIsAH66VQJ3e46UxunuRA8bdXMQWAAyotD1U_qZSkH_14hlhi2lNTUMTAy5eGEaAj_eEALw_wcB

 

É uma boa troca? O fato de não precisar importar a EVGA pesa bastante pra mim.

 

A potência não é relevante pra mim, sei que não vou usar isso tudo, pelo menos não no meu perfil atual. Meu foco seria qualidade mesmo, algo que dure e não me dê dores de cabeça.

 

Agradeço qualquer ajuda, desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Henrique Ariel AG disse:

Essa é EVGA é de qualidade e muito boa, obvio que seasonic é a melhor marca de fontes do mundo, qual seria a diferença de preço entre elas?

Importando direto hoje, a seasonic sairia pelo dobro, uns 1,200, contando impostos e taxas já. Mas no caso de comprar ela, eu pediria para um amigo trazer. Sendo assim, sairia praticamente pelo mesmo preço da EVGA, uns 600 reais.

 

12 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

qual o setup que pretende montar?
750w é meio exagerado hoje em dia, os componentes do pc consomem muito pouco ultimamente.

 

Essa seasonic é muito boa, porém comprando em dolar e com a chance de 99% de taxação, sairia quase o mesmo (ou mais) o valor da fonte EVGA

Importando direto ela sai bem mais cara que a EVGA :P

Meu setup não demanda isso tudo não:

Ryzen 7 1700

4x 8GB

Tem uns... 3 hds... 1 TB, 3 TB e 4TB

MB X370

O vídeo não decidi, mas vai ser uma só. Enfim, creio que não atinge nem 500w.

adicionado 2 minutos depois
17 minutos atrás, Jeffor disse:

@Patrícia Liana Poste seu setup por gentileza.

 

Ryzen 7 1700

4x 8GB

3 hds... 1 TB, 3 TB e 4TB

MB X370

Não decidi o vídeo, mas será só um e não prioridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Patrícia Liana disse:

A potência não é relevante pra mim, sei que não vou usar isso tudo, pelo menos não no meu perfil atual. Meu foco seria qualidade mesmo, algo que dure e não me dê dores de cabeça.

Assim, não precisaria uma fonte Titanium ou Gold, pra isso.. Tem boas opções aqui, mais baratas, que atenderiam o PC que você planeja comprar.. Não adiantaria gastar U$ 200 numa fonte Titanium e ligar ela num estabilizador.. No fim, daria na mesma, que uma fonte de 50 reais..

 

Fontes na casa dos 550 Watts, já dariam uma boa margem pra esse PC, pra colocar qualquer placa de vídeo que quiser..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!