Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Fazer Um Upgrade no Meu Computador


Posts recomendados

então Pessoal Estou Querendo Da um Upgrade no Meu Pc, Mais nao queria Muda minha placa-mãe, Pois peguei ela a pouco tempo, Queria Colocar um Processador Melhor + Uma placa de video e aumentar memoria ram, mais nao entendo muito sobre a linha de processamentos para rodar algumas jogos atuais, como gta 5 entre outros, minhas configs são.

 

placa-mãe: A68HM-k (ASUS)

Processador: Amd a4 4000 apu with radeon (tm) hd graphics

Ram: 4 gb 1333 Mhz ddr3

Fonte: 500W

Placa de video: Nvidia Geforce 9400 gt

 

Queria Melhorar o Pc, comprando processador novo e uma placa de video talvez, Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao faça isso de forma alguma. Se você valoriza o seu dinhero, não invista mais nessa plataforma. Infelizmente é uma linha da AMD muito antiga, e NÃO vale a pena gastar R$ 1000,00 nisso. Na minha opinião, vá comprando as peças aos poucos. Troque a fonte por uma melhor, uma VS 400 ou uma CX450 servem. Depois você pode partir pra uma placa-mãe A320 + R3 1200 + 8GB DDR4 (deve dar uns R$ 1000,00 essas três peças). Depois você compra uma placa de vídeo melhor, como uma RX 560 ou GTX 1050TI. Mas pelamor, não compre nada pra isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
32 minutos atrás, ViniciusGehrke disse:

FX 6100-R$200,00-ML

Processador antigo e de uma série que não faz mais sentido comprar. Além disso, dá para encontrar o FX 8300 novo por R$290,00 na Kabum!. Também não vale a pena, mas dá para dar uma boa ideia de valor.

 

33 minutos atrás, ViniciusGehrke disse:

MB AsRock N68 GS4 FX R2.0-R$250,00-ML

Essa placa-mãe é problemática e não deveria ser usada com processadores FX.

 

34 minutos atrás, ViniciusGehrke disse:

Placa de Video 9800Gt PcYes-R$300,00-ML (Nova)

Esse é quase o preço de uma GT 1030 nova que, além de ser muito superior, tem suporte nativo a DirectX 11 e 12, gasta muito menos energia e esquenta bem menos.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ian Cabral sim manin, mais e tipo assim, eu nesse mes de 2018 vou começa a trabalhar certinho e pa, então eu vou monta um pc so pra min no meio do ano, ja esse que to usando com essas config ae em cima, vou arrumar pro meu irmão, pois quero jogar com ele alguns jogos mais pra frente, ate acho que se eu comprar um processador a10 e uma placa de video legal, eu consigo deixa esse pc bem para games também, ja mais pra frente vou monta uma linha com a intel pra min mesmo. Obrigado

adicionado 0 minutos depois

@ViniciusGehrke obrigado manin me ajudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Treva Como eu falei, se você comprar um A10, não precisa de placa de vídeo. O A10 é um processador com placa de vídeo junto, a não ser que você compre uma placa melhor que a integrada do A10, mas seria investir errado. Ainda recomendo, de qualquer forma, que não invista mais nessa plataforma. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!