Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual VGA comprar entre essas duas 1080ti?


Posts recomendados

Galera é o seguinte, eu vou finalmente melhorar (e muito) meu computador para jogar e tenho uma grande duvida em relação a qual placa de video comprar.

Estou entre essas duas;

 

Galax / Geforce GTX 1080 Ti EXOC 11GB GDDR5X

CUDA Cores 3584; Base Clock: 1531 MHz; Boost Clock: 1645 MHz; Interface da memoria 352-bit GDDR5X; Largura de banda da memoria: 484 GB/sec; Bus: PCI-E 3.0; Conectores de vídeo: 1x HDMI, 3x DP1.4.

x

Asus / ROG-STRIX-GTX1080TI-O11G-GAMING

Velocidade Clock Central: 11010 MHz (Gaming Mode) (Default); Memory Interface: 352-bit; Bus: PCI-Express 3.0; Resolução Máxima Digital: 7680x4320; Conectores: Entrada: 2x 8-pin, Saídas: 1x DVI-D, 2x HDMI, 2x DisplayPorts.

 

Notei que a da asus tem uma velocidade de clock quase 10x mais que a da galax, mas não entendo muito disso...

 

Desde já, obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LEONARDO26SP disse:

Eu pegaria a ASUS sem pestanejar,qualidade e confiança Jovem !

A diferença entre elas está em torno de 170~200 reais, a asus sendo a mais cara, vale pagar isso ou vou de galax mesmo por ser mais barata?

adicionado 2 minutos depois
1 hora atrás, MSLEXtreme disse:

O modelo da asus possui um clock um pouco mais alto que o modelo da Galax (1683 vs 1645), mas não é uma grande diferença. Dependendo do preço que conseguir pode ir na mais barata

a galax está um pouco mais barata, mas não é tanta coisa... no maximo 200 reais 
melhor ir na asus então né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Hudson Rodrigues disse:

A diferença entre elas está em torno de 170~200 reais, a asus sendo a mais cara, vale pagar isso ou vou de galax mesmo por ser mais barata?

adicionado 2 minutos depois

a galax está um pouco mais barata, mas não é tanta coisa... no maximo 200 reais 
melhor ir na asus então né?

Bem amigo a diferença de preço não é muito grande então se puder pagar..... Vai de ASUS e não vai se arrepender pois vale cada centavo investido,lembrando que essa é apenas minha opinião e experiencia pessoal OK !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Lilisandro disse:

Eu tenho a Asus / ROG-STRIX-GTX1080TI-O11G-GAMING e recomendo fortemente. Na nota preta que você tá pagando, 200 Reais a mais são irrisórios e valem muito bem a satisfação de ter a melhor placa de vídeo do momento.

Uma coisa que eu esqueci de mencionar, ela pega de boa em uma placa-mãe 1150? é porque to querendo começar a montar o pc novo,começar pela vga e logo irei mudar a placa-mãe só que já quero usar nela nesse pc atual que é 1150

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mozts disse:

Sim, mas uma placa dessa pede fonte de qualidade (na verdade qualquer placa). Não vai ligando ela na qualquer carcaça que dá *****...

Eu estou com uma placa simples 1150, com i5 da 4º geração, mas logo irei trocar por um i7 da 7º geração... vou comprar junto com a placa uma fonte de 650w da corsair, ta bom né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Hudson Rodrigues disse:

Eu estou com uma placa simples 1150, com i5 da 4º geração, mas logo irei trocar por um i7 da 7º geração... vou comprar junto com a placa uma fonte de 650w da corsair, ta bom né?

7ª Geração, meio que morreu, pelas mãos da própria Intel.. A fonte, você decide, quando tiver o resto do setup idealizado..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2018 às 23:06, Hudson Rodrigues disse:

Uma coisa que eu esqueci de mencionar, ela pega de boa em uma placa-mãe 1150? é porque to querendo começar a montar o pc novo,começar pela vga e logo irei mudar a placa-mãe só que já quero usar nela nesse pc atual que é 1150

 

Acho que roda sim, já que os processadores, em termos de games, são muito acima do que é necessário hoje em dia.
Eu tenho ela numa placa 1155, num i7 3770. Rodo qualquer jogo atual sempre no ultra e acima de 60 fps, inclusive o temido Assassin´s Creed Origins. A fonte que eu tenho é a Corsair 750W Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!