Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Hudson Rodrigues

Qual VGA comprar entre essas duas 1080ti?

Recommended Posts

Galera é o seguinte, eu vou finalmente melhorar (e muito) meu computador para jogar e tenho uma grande duvida em relação a qual placa de video comprar.

Estou entre essas duas;

Galax / Geforce GTX 1080 Ti EXOC 11GB GDDR5X

CUDA Cores 3584; Base Clock: 1531 MHz; Boost Clock: 1645 MHz; Interface da memoria 352-bit GDDR5X; Largura de banda da memoria: 484 GB/sec; Bus: PCI-E 3.0; Conectores de vídeo: 1x HDMI, 3x DP1.4.

x

Asus / ROG-STRIX-GTX1080TI-O11G-GAMING

Velocidade Clock Central: 11010 MHz (Gaming Mode) (Default); Memory Interface: 352-bit; Bus: PCI-Express 3.0; Resolução Máxima Digital: 7680x4320; Conectores: Entrada: 2x 8-pin, Saídas: 1x DVI-D, 2x HDMI, 2x DisplayPorts.

Notei que a da asus tem uma velocidade de clock quase 10x mais que a da galax, mas não entendo muito disso...

Desde já, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O modelo da asus possui um clock um pouco mais alto que o modelo da Galax (1683 vs 1645), mas não é uma grande diferença. Dependendo do preço que conseguir pode ir na mais barata

Compartilhar este post

Link para o post

A Asus STRIX tem VRM mais parrudo. 10+2 contra 7+2 da Galax.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, LEONARDO26SP disse:

Eu pegaria a ASUS sem pestanejar,qualidade e confiança Jovem !

A diferença entre elas está em torno de 170~200 reais, a asus sendo a mais cara, vale pagar isso ou vou de galax mesmo por ser mais barata?

adicionado 2 minutos depois
1 hora atrás, MSLEXtreme disse:

O modelo da asus possui um clock um pouco mais alto que o modelo da Galax (1683 vs 1645), mas não é uma grande diferença. Dependendo do preço que conseguir pode ir na mais barata

a galax está um pouco mais barata, mas não é tanta coisa... no maximo 200 reais 
melhor ir na asus então né?

Editado por Hudson Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena pra overclock por causa do VRM. Tirando isso prefiro a Galax mais barata mesmo.

Os clocks para todos os efeitos e propósitos são iguais.

Editado por Mozts

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Hudson Rodrigues disse:

A diferença entre elas está em torno de 170~200 reais, a asus sendo a mais cara, vale pagar isso ou vou de galax mesmo por ser mais barata?

adicionado 2 minutos depois

a galax está um pouco mais barata, mas não é tanta coisa... no maximo 200 reais 
melhor ir na asus então né?

Bem amigo a diferença de preço não é muito grande então se puder pagar..... Vai de ASUS e não vai se arrepender pois vale cada centavo investido,lembrando que essa é apenas minha opinião e experiencia pessoal OK !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a Asus / ROG-STRIX-GTX1080TI-O11G-GAMING e recomendo fortemente. Na nota preta que você tá pagando, 200 Reais a mais são irrisórios e valem muito bem a satisfação de ter a melhor placa de vídeo do momento.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Lilisandro disse:

Eu tenho a Asus / ROG-STRIX-GTX1080TI-O11G-GAMING e recomendo fortemente. Na nota preta que você tá pagando, 200 Reais a mais são irrisórios e valem muito bem a satisfação de ter a melhor placa de vídeo do momento.

Uma coisa que eu esqueci de mencionar, ela pega de boa em uma placa-mãe 1150? é porque to querendo começar a montar o pc novo,começar pela vga e logo irei mudar a placa-mãe só que já quero usar nela nesse pc atual que é 1150

Editado por Hudson Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas uma placa dessa pede fonte de qualidade (na verdade qualquer placa). Não vai ligando ela na qualquer carcaça que dá *****...

Editado por Mozts

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Mozts disse:

Sim, mas uma placa dessa pede fonte de qualidade (na verdade qualquer placa). Não vai ligando ela na qualquer carcaça que dá *****...

Eu estou com uma placa simples 1150, com i5 da 4º geração, mas logo irei trocar por um i7 da 7º geração... vou comprar junto com a placa uma fonte de 650w da corsair, ta bom né?

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Hudson Rodrigues disse:

Eu estou com uma placa simples 1150, com i5 da 4º geração, mas logo irei trocar por um i7 da 7º geração... vou comprar junto com a placa uma fonte de 650w da corsair, ta bom né?

7ª Geração, meio que morreu, pelas mãos da própria Intel.. A fonte, você decide, quando tiver o resto do setup idealizado..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/01/2018 às 23:06, Hudson Rodrigues disse:

Uma coisa que eu esqueci de mencionar, ela pega de boa em uma placa-mãe 1150? é porque to querendo começar a montar o pc novo,começar pela vga e logo irei mudar a placa-mãe só que já quero usar nela nesse pc atual que é 1150

Acho que roda sim, já que os processadores, em termos de games, são muito acima do que é necessário hoje em dia.
Eu tenho ela numa placa 1155, num i7 3770. Rodo qualquer jogo atual sempre no ultra e acima de 60 fps, inclusive o temido Assassin´s Creed Origins. A fonte que eu tenho é a Corsair 750W Gold.

Compartilhar este post

Link para o post

@Hudson Rodrigues Quer montar kit novo certo? Esquece sétima geração. Como o @RS Faria falou a sétima geração morreu. Pegue um a B350, Ryzen 5 1600 ou Ryzen 7 1700, 8GB ou 16GB 2400 Mhz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais