Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Queimando em menos de 10 sec


Posts recomendados

Boa tarde, colaboradores do Grupo "Clube do Hardware", 

 Estou com um problema em um dos meus PC´s, o problema se iniciou quando desliguei ele e no outro dia fui liga-lo, mais nenhuma resposta, nenhuma luz acendeu, logo abri ele e indentifiquei que era a fonte que estava queimada, até então normal, pois fazia anos que aquela fonte era usada. Pois então troquei a fonte, e quando fui ligar o pc novamente, ele acendeu as luzes do gabinete iria iniciar normalmente, se não fosse após 10 segundos ele desligar sozinho, ai liguei ele de novo e tornou -se ,a desligar após +- 10 segundos, na terceira vez que fui liga-lo percebi que já não ligava, nem acendia mais nada , então fiz o teste do clips e a fonte novamente estava queimada, troquei a fonte novamente, liguei e depois de 10 sec novamente e tornou-se a desligar, então não liguei mais porque eu sabia que se eu ligasse iria queimar outra fonte. Preciso de ajuda urgente! 

Obrigado a todos!                                                                                                                                                                                                

 

Att: Gustavo Mafra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, GustavoMafra disse:

Boa tarde, colaboradores do Grupo "Clube do Hardware", 

 Estou com um problema em um dos meus PC´s, o problema se iniciou quando desliguei ele e no outro dia fui liga-lo, mais nenhuma resposta, nenhuma luz acendeu, logo abri ele e indentifiquei que era a fonte que estava queimada, até então normal, pois fazia anos que aquela fonte era usada. Pois então troquei a fonte, e quando fui ligar o pc novamente, ele acendeu as luzes do gabinete iria iniciar normalmente, se não fosse após 10 segundos ele desligar sozinho, ai liguei ele de novo e tornou -se ,a desligar após +- 10 segundos, na terceira vez que fui liga-lo percebi que já não ligava, nem acendia mais nada , então fiz o teste do clips e a fonte novamente estava queimada, troquei a fonte novamente, liguei e depois de 10 sec novamente e tornou-se a desligar, então não liguei mais porque eu sabia que se eu ligasse iria queimar outra fonte. Preciso de ajuda urgente! 

Obrigado a todos!                                                                                                                                                                                                

 

Att: Gustavo Mafra

Se a rede elétrica da casa da sua casa estiver ok coloque uma fonte de qualidade (se as que você colocou são genéricas) e faça os testes. Aposto que não haverá mais problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fonte ta ligada em algum tipo de estabilizador, filtro de linha ou gambiarra? fonte boa não queima assim, mais provavelmente tem algum curto no resto do sistema depois da fonte, desmonta o pc e da uma limpada nas placas e no gabinete com jato de ar,  cuidado pra não assoprar os conectores de proc, ram e pciex pra não jogar sujeira pra dentro, depois monta tudo e coloque uma fonte que preste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo as configurações são Processador Intel Inside CORE I5, 8 gb RAM, Fonte 300 wats reais, ATX WISE 24 PINOS (essa é a fonte que eu coloquei por ultimo e liguei uma vez e como vi  que ia queimar desliguei, portanto nao esta quimada), o gabinete nao sei a marca, nao usa estabilizador, ultiza sim extensão de linha

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!