Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador AMD A8 7600 é bom?


Mirela OS

Posts recomendados

Olá ^.^ sou nova aqui, não estou  muito por dentro do tópico e tenho uma dúvida:

Encomendei um computador com o processador AMD A8 7600 - 3.1Ghz (3.8Ghz Max Turbo), 10 núcleos (4 CPU + 6 GPU) queria saber se ele roda jogos pelo menos razoavelmente bem em um pc com essas configurações:

 

Placa de vídeo AMD Radeon R7 2gb  720 MHz integrada

8GB de RAM

HD: 1TB

Fonte 200W Real ou Superior

 

Por ser AMD e não Intel eu realmente não sei o que esperar, pois não conheço. Eu pesquisei um pouco e aparentemente ela é meio fraca, algo entre uma core i3 e i5. mas me recomendaram dizendo que a placa de vídeo e as outras configurações compensam. Então tipo, eu já comprei mas ainda estou meio na dúvida :/ to só esperando chegar.

Desde já agradeço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Mirela OS Seja bem-vinda ao Clube do Hardware. :)

 

Comprou essa máquina pela Internet? Quanto pagou? Que tipo de jogos pretende rodar? Em que resolução?

 

O poder de processamento da APU A8 7600 é consideravelmente inferior a um Core i3 moderno. Já a placa gráfica integrada, que é o que você irá usar, é muito superior. Contudo, mesmo assim você terá o desempenho em jogos de um computador bem de entrada, dependendo ainda da disposição da memória ram (dual channel e frequências elevadas beneficiam consideravelmente o vídeo integrado).

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FoxwaltComprei online na G-fire, de R$1,860,00

http://www.gfire.com.br/gamer-g-fire-evf-k-amd-a8-7600

 

Hm que pena, aparentemente ele é o que vai ficar atrasando o pc T.T

 Eu esperava rodar algo como GTA 5, Last of Us, Outlast. Será que ele aguenta em uma resolução baixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Mirela OS Infelizmente você não fez um bom negócio. Esses computadores da G-Fire não são bom negócio. Recomendo que você use o direito de arrependimento e devolva a máquina logo que chegar. Nem abra a caixa, só devolva.

 

Você poderia ter comprado algo bem melhor por menos, veja um exemplo: Pichau Moba Lv3.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Mirela OS Infelizmente você não fez um bom negócio. Esses computadores da G-Fire não são bom negócio. Recomendo que você use o direito de arrependimento e devolva a máquina logo que chegar. Nem abra a caixa, só devolva.

 

Você poderia ter comprado algo bem melhor por menos, veja um exemplo: Pichau Moba Lv3.

Concordo plenamente. Ter pago esse valor nesse computador é uma loucura, rs.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@Foxwalt @HumanK Oi, voltei depois desse tempo só para agradecer pela ajuda de vocês. Eu parei pra pesquisar mais e entendi que foi mesmo um mal negócio, então só devolvi o pc assim que ele chegou, como me recomendaram. No fim das contas em vez de gastar 2000,00 em cpu fraco, eu acabei de de montar do zero um computador completo e melhor por 1250,00. um i5, GT 1030, 8GB RAM, 1TB (monitor, teclado, mouse, nobreak, caixas de som+subwolfer,placa de wifi) que já é o suficiente pra mim. Parte foi novo, parte seminovo mas tudo em bom estado, funcionando e ainda na garantia. Obrigada mesmo a quem ajudou  poupei uma grana! 

O meu erro foi ter comprado às cegas, porque eu não tinha paciência pra tentar entender um pouco as configurações do pc, e simplesmente confiei 100% na indicação do meu primo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Mirela OS Que ótimo que você percebeu a tempo. ;)

 

Poderia informar a configuração do computador novo de forma mais detalhada? Principalmente os modelos da fonte de alimentação e do nobreak. Se seu nobreak for desses mais simples (de onda retangular e com estabilizador interno), você não deve usá-lo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Mirela OS É, seu nobreak realmente é de verdade, não é ruim. Pode usar ele.

 

Basta pegar uma fonte legal e você terá uma bela máquina para jogos, bem melhor que aquela que pensou em pegar inicialmente e, além disso, gastando bem menos. Depois do que você passou, lembre-se de sempre pesquisar bastante quando for investir em algo do tipo. :thumbsup:

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!