Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6800GT- Tópico Central


readme.txt

Posts recomendados

Postado Originalmente por Mikawagner@09 de julho de 2005, 02:03

A XFX não é menos respeitada do q a Evga .

Ela tem qualidade e desempenho como as  outras fabricantes!!!

neste caso iria de XFX pelo preço :-BEER

nunca disse que é - respeitada, só que a EVGA é muito boa e num lembro dela ter problemas como as 6600 da XFX.

Embora isso num tenha nda haver com o tópico é bom levarmos em consideração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que e não gosto nas XFX é o visual, odeio aqueles bixos cheios de dentes que eles põe pra ficar ''fera'' :P . Mas isso é mais frescura minha, ehehe.

Vou dar uma olhada em alguns reviews, mas pelo que eu vi o sistema de refrigeraçao é igual nas duas, ambas são como o modelo de referencia da nVidia.

Eu estou pensando em comprar na Pirainfo, nunca comprei nada lá, será que é confiável???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que a umpoukodetudo é uma boa loja da uma pesquisada no fórum de recomendações =)

eu iria de XFX gosto pra caramba das vga's desse fabricante mais dai é com você se tiver disposto a gastar 160 reais a mais com uma vga de marca diferente e talvez com o mesmo desempenho dai é contigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É q a A1 é importadora (na verdade exportadora, hehe) e, sei lá, eu nunca comprei pela net, ja to com receio de comprar até nas lojas brasileiras, quanto mais numa de fora. Num quero ter dor de cabeça, to com 1500 conto q juntei suado pacas penso se dá uma zica?? :blink::cry:

Eu vou ver quanto fica a encomenda numa loja aqui na cidade, eu tenho certeza q vai fica bem mais caro, masnão custa nada verificar né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gigahz@09 de julho de 2005, 21:08

  É q a A1 é importadora (na verdade exportadora, hehe) e, sei lá, eu nunca comprei pela net, ja to com receio de comprar até nas lojas brasileiras, quanto mais numa de fora. Num quero ter dor de cabeça, to com 1500 conto q juntei suado pacas penso se dá uma zica?? :blink:  :cry:

  Eu vou ver quanto fica a encomenda numa loja aqui na cidade, eu tenho certeza q vai fica bem mais caro, masnão custa nada verificar né...

Então somos 2 amigo também num gosto de comprar em lojas de fora, valeu + a pena pagar + onde sabemos que vamos receber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então somos 2 amigo também num gosto de comprar em lojas de fora, valeu + a pena pagar + onde sabemos que vamos receber.

certeza, o que mais me preocupa é que se a placa vem com dfeito (é difícil mas acontece), imagina o trampo pra trocar uma coisa que veio lá de onde o judas perdeu as botas... sei lá, é mais uma questão pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que hoje em dia não tem mais nada a ver, é só entrar num site de testes entre VGA's do mesmo modelo, de marcas diferentes, e ver que a perfomance é praticamente a mesma... O que pode mudar, por exemplo é a capacidade de overclock...

Além disso, hoje em dia é melhor pegar uma que esteja disponível se não quer esperar muito... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal tá falando em MSI, ASUS, XFX, mas a leadtek, evga, gigabyte e prolink e a própria Inno 3D não ficam a dever nada a essas outras. Só que algumas delas não são tão conhecidas aqui no Brasil. É igual placa-mãe. O pessoal fala muito de ASUS, MSI, SOYO, Intel, mas també, existem outras qua muitas vezes são melhores como ABIT, GIGABYTE, DFI, EPOX, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!