Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

é um pc bom ? que jogos rodam ? roda pugb ? AJUDA AI

NA HUMILDE 

processador amd fx 8300 octa core, black edition, cache 16mb, 3.3ghz (4.2ghz max turbo) am3+ - r$ 388

placa de vídeo vga nvidia galax geforce gt 1030 2gb ddr5 64bits exoc - r$ 463,41

gabinete nox modus atx, usb 3.0, 1 fan incluso, janela lateral transparente, verde nxmodusg - r$ 140,00

placa-mãe asus p/ amd am3+ matx m5a78l-m lx/br, 2xddr3 vga, pcie x16 - r$ 364,59

Postado
26 minutos atrás, NascarBR disse:

adicionado 0 minutos depois
16 minutos atrás, nivlek disse:

@NascarBR

adicionado 1 minuto depois

@Atretador No momento tenho um i3 sem placa mais tem hd 1tb, ram 8gb, ddr3, se for investir em ddr4 vou praticamente dobrar o orçamento, por isso quero pegar o fx 8300 entendeu mano, pra aproveitar a memória ram, meu orçamento tá em 1600 cara mais parcelado no cartão entendeu amigo a 10x de 175 R$ por mês

Postado

Nossa cara valeu iria gastar 1600 agora vou gastar só uns 800 graças a você cara valeu satisfação mano de vdd você é o cara !

• Coordenador
Postado

@nivlek A GT 1030 é uma placa de entrada. Não há diferença de desempenho ao usá-la com seu Core i3 3220 ou um FX 8300. Por sinal, comprar um processador FX nessa altura do campeonato é como dar um tiro no próprio pé. A plataforma está morta e eles nunca foram as melhores escolhas para jogos.

Qual é a fonte de alimentação do seu computador?

• Curtir 2
Postado

adicionado 4 minutos depois

@Foxwalt Entendi cara, minha fonte é de 225 w, estou pesando em comprar um I7 3770 mas preciso saber se minha placa-mãe é compátivel 

adicionado 7 minutos depois

@ClinkLinck o problema é se eu pegar um i7 e uma gt 1050 vai dar na faixa de 1400 certo até ai tudo bem, mais se minha  placa-mãe não for compatível ai vai sair + ou - 1700 com a placa-mãe entendeu

Postado

A não ser que o i7 esteja por uns R$400,00 não vale muito a pena o investimento.

Recomendo pegar uma GTX1050Ti(R$650,00) + SSD240Gb(R$300,00)

E manter o resto, depois voce troca tudo. SSD+GPU ja vai te dar um boost legal

• Curtir 1
Postado

Entendi cara, minha config:

Processador: I3 3220 3.30 

placa-mãe:  STI 012887

Hd 1TB   Será que compensa só jogar uma gtx 1050 e uma fonte nova ? Alias essa placa - mãe é compatível com uma gt 1050 ?

@Atretador  

Postado

Ata cara obrigadão, meu medo era esse compra a placa e não ser compatível com a placa-mãe, ainda sou leigo em hardware kk, mais valeu cara obrigadão de verdade, Só não entendi o porque desse SSD240Gb para o que serve ?

Postado

@nivlek É tipo um HD, só que 5~10x mais rápido, assim jogos e programas carregam muito mais rápido, e o sistema inicia mais rápido tambem.

É um excelente investimento, instala o sistema operacional nele, e os jogos que estiver jogando, usa o HD para dados.

• Obrigado 1
Postado

ata entendi cara, mais eu continuo com i3 mesmo né ?

adicionado 3 minutos depois

ata entendi cara, mais eu continuo com i3 mesmo né ? você me ajudou demais cara valeu

Postado

@nivlek  O que te impede atualmente de jogar é não ter placa de video.

o I3  vai segurar em varios jogos, mas, a não ser que pegue um i5 a uns 200~250R$ ou um i7 a uns R$400~450,00 não vale muito a pena.

eSports como Dota, Smite, Paladins, etc vão ser tranquilos com o i3.

Mas jogos mais pesados como GTA V, PUBG, etc vai ser mais sofrido.

• Amei 1
Postado

@nivlek rodar jogos roda, a questão que a maioria ver ser no low pois esse seu procs é bem antigo, você poderia ver uns teste no youtube para ter uma base de como vai ser.

• Curtir 1
Postado

Eu tenho uma configuração muito parecida só que com AMD FX-4300 que se equivale a esse processador, MSI GTX 1050 TI OC e Hyper X 8GB DDR3 1866MHZ e roda bem o PUB tipo entre 40 a 70 FPS no médio em Full HD. Mas sabe como é que é o PUB né, super mal otimizado da umas engasgada do nada principalmente na parte do avião e da queda de paraquedas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!