Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 8300, 8GB de ram e GT 1030: bom computador para jogos atuais?


Posts recomendados

é um pc bom ? que jogos rodam ? roda pugb ? AJUDA AI

 NA HUMILDE 

 

processador amd fx 8300 octa core, black edition, cache 16mb, 3.3ghz (4.2ghz max turbo) am3+ - r$ 388

 

placa de vídeo vga nvidia galax geforce gt 1030 2gb ddr5 64bits exoc - r$ 463,41

 

gabinete nox modus atx, usb 3.0, 1 fan incluso, janela lateral transparente, verde nxmodusg - r$ 140,00

 

placa-mãe asus p/ amd am3+ matx m5a78l-m lx/br, 2xddr3 vga, pcie x16 - r$ 364,59

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, NascarBR disse:

 

adicionado 0 minutos depois
16 minutos atrás, nivlek disse:

 

@NascarBR

adicionado 1 minuto depois

@Atretador No momento tenho um i3 sem placa mais tem hd 1tb, ram 8gb, ddr3, se for investir em ddr4 vou praticamente dobrar o orçamento, por isso quero pegar o fx 8300 entendeu mano, pra aproveitar a memória ram, meu orçamento tá em 1600 cara mais parcelado no cartão entendeu amigo a 10x de 175 R$ por mês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@nivlek A GT 1030 é uma placa de entrada. Não há diferença de desempenho ao usá-la com seu Core i3 3220 ou um FX 8300. Por sinal, comprar um processador FX nessa altura do campeonato é como dar um tiro no próprio pé. A plataforma está morta e eles nunca foram as melhores escolhas para jogos.

 

Qual é a fonte de alimentação do seu computador?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

adicionado 4 minutos depois

@Foxwalt Entendi cara, minha fonte é de 225 w, estou pesando em comprar um I7 3770 mas preciso saber se minha placa-mãe é compátivel 

 

adicionado 7 minutos depois

@ClinkLinck o problema é se eu pegar um i7 e uma gt 1050 vai dar na faixa de 1400 certo até ai tudo bem, mais se minha  placa-mãe não for compatível ai vai sair + ou - 1700 com a placa-mãe entendeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nivlek  O que te impede atualmente de jogar é não ter placa de video.

 

o I3  vai segurar em varios jogos, mas, a não ser que pegue um i5 a uns 200~250R$ ou um i7 a uns R$400~450,00 não vale muito a pena.

 

eSports como Dota, Smite, Paladins, etc vão ser tranquilos com o i3.

Mas jogos mais pesados como GTA V, PUBG, etc vai ser mais sofrido.

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma configuração muito parecida só que com AMD FX-4300 que se equivale a esse processador, MSI GTX 1050 TI OC e Hyper X 8GB DDR3 1866MHZ e roda bem o PUB tipo entre 40 a 70 FPS no médio em Full HD. Mas sabe como é que é o PUB né, super mal otimizado da umas engasgada do nada principalmente na parte do avião e da queda de paraquedas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...