Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa-mãe ddr3 e processador para segurar a 1050TI


Posts recomendados

38 minutos atrás, Augusto Megres disse:

Boa tarde meus caros,

 

Alguem poderia me dar uma boa recomendação de processador e placa-mãe DDR3?

 

Tenho uma 1050TI e preciso de um sistema pra dar bom com ela

Por favor diga:

  1. A config completa do seu PC atual, ou quaisquer outras peças que você já tenha.
  2. Quanto você está disposto a gastar.
  3. O uso dessa máquina.

 

22 minutos atrás, Augusto Megres disse:

Responda algo útil amigo, sem questionamentos

 

Se isso não for possível apenas ignore o post meu caro

A gente não pergunta só por palhaçada, nós perguntamos para poder te ajudar melhor. Dependendo do que você responder nos items acima, muda a recomendação a ser dada, e ao em vez de simplesmente dar uma resposta meia boa, nós preferimos nos dar ao trabalho de fazer algumas perguntas simples para garantir que VOCÊ faça melhor uso possível do seu dinheiro.

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
29 minutos atrás, Augusto Megres disse:

Responda algo útil amigo, sem questionamentos

 

Se isso não for possível apenas ignore o post meu caro

Gostaria de lembra-lo que toda ajuda que você recebe aqui é voluntária, ninguém é obrigado a te ajudar. Ademais, os colegas estão lhe questionando justamente para conseguirem lhe dar uma resposta/recomendação com melhor precisão. Portanto, não é nada gentil da sua parte postar comentários como este.

 

Acompanhando.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 19/05/2018 às 13:25, gustavodbg disse:

Gostaria de lembra-lo que toda ajuda que você recebe aqui é voluntária, ninguém é obrigado a te ajudar. Ademais, os colegas estão lhe questionando justamente para conseguirem lhe dar uma resposta/recomendação com melhor precisão. Portanto, não é nada gentil da sua parte postar comentários como este.

 

Acompanhando.

Bom dia

 

Apenas para completar, por esse motivo que é de extrema importância você passar o máximo de informações possível, como por exemplo, qual seu hardware com o máximo de detalhamento, o quanto você pode gastar.

Hoje em dia investir em placa-mãe que use DDR3 é inviável, mesmo usando DDR4 você consegui kit de placa-mãe, processadores e memória muito barato.

Se alguém escreveu algo que você não gostou, a opção "Denunciar post" foi criado justamente para resolver esse tipo de problema.

 

Att Ejf

  

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!