Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

jogo pubg e estou tendo problemas com stutterings quando estou caindo de paraquedas, e também demora no carregamento das texturas de casas predios etc, meu hd nao é dos melhores também, tenho um pent de memoria ram 8gb no game dificilmente chega a 7gb de uso porém o game tem alguns problemas quanto a sistemas com menos de 16gb estou em duvida se coloco um ssd 120gb ou mais 8gb de ram. config do pc> I5 4440-placa-mãe H81-E33-Gtx 1050 2gb Galax-8gb memoria 1333hz-HD Samsung H502HJ.

Postado

Oi João Vitor, no seu caso eu pegaria a memória, para game é mais importante...o SSD deixaria o tempo de Loading mais rápido assim como talvez levemente melhore a taxa de quadros, mas no geral a RAM conta mais.

• Curtir 1
Postado

O SSD é quem vai resolver o seu problema, principalmente o de carregar as texturas das casas enquanto esta caindo de paraquedas.

8GB está quase no limite pra PUBG, mas serve.

• Curtir 2
Postado
1 minuto atrás, aerolipe disse:

Provavelmente seu problema esta na sua placa de vide o ter apenas 2Gb de VRAM.

Eu ja tive o mesmo problema, que resolvi instalando o game num SSD. Tinha GPU com 1GB de vram.

• Curtir 1
Postado

@Joao Vitor Souza Lima Pega um SSD 240gb que é melhor investimento no longo prazo. Não vale à pena você comprar memória DDR3 a essa altura do campeonato. Outro detalhe é que quando sua RAM n é suficiente, o Windows complementa usando o disco q ele tá instalado.. então se você pegar um SSD, essas travadinhas q acontecem porque o HDD é lento vão sumir, bastando você instalar o windows e o jogo no SSD.

Mas compre SSD A400 240gb, aproveite a baixa histórica nos preços e vá logo de 240gb, tá por 250 pila no ML com frete grátis. Eu fui de 120gb e me arrependo até hj.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!