Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

cara essa preocupação de gargalos é meio que frescura, essa configuração vai dar pra jogar tudo que existe sem problemas, (exceto em 4k).

• Curtir 2
Postado
11 minutos atrás, Breno Jesus disse:

Mais terá problema de instabilidade em fortnit?

Por parte do PC, não.. Por parte do jogo, talvez..

Fortnite é um jogo que atualiza sempre e, vira e mexe, eles acabam mexendo em algo errado.. Eventualmente, você pode ter um problema ou outro e isso NÃO vai querer dizer que é seu PC.. Se eu jogo com meu PC tranquilamente, quando eles não estragam algo, com esse PC aí, seria mais tranquilo ainda..

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
agora, RS Faria disse:

Por parte do PC, não.. Por parte do jogo, talvez..

Fortnite é um jogo que atualiza sempre e, vira e mexe, eles acabam mexendo em algo errado.. Eventualmente, você pode ter um problema ou outro e isso NÃO vai querer dizer que é seu PC.. Se eu jogo com meu PC tranquilamente, quando eles não estragam algo, com esse PC aí, seria mais tranquilo ainda.

Obrigado pelas respostas.agora eu vou comprar esse Pc gamer com certeza ( desculpa pelo incômodo)

Postado

Eu vá vi muitos testes da GTX 1050 2gb + g4560 no fortnit seasom 4 e rodava tranquilo nessa configuração.e depois que saiu a seasom 5 eu fiquei na dúvida será que ainda roda fortnit.

ou tem outro Pc e melhor para seasom 5.??

Postado

Roda sim man, eu jogo com uma gtx 750 ti de 1gb com Sombras no alto, Texturas no épico, e o anti-serrilhado no épico em 55-70fps.. em algumas situações cai pra 45 mas é bem difícil... O problema que nessa season ta dando umas travadas monstruosas mesmo deixando os gráficos no minimo...

• Curtir 1
Postado
27 minutos atrás, Breno Jesus disse:

Eu vá vi muitos testes da GTX 1050 2gb + g4560 no fortnit seasom 4 e rodava tranquilo nessa configuração.e depois que saiu a seasom 5 eu fiquei na dúvida será que ainda roda fortnit.

Sim, acho fps 60 e 70

Postado
42 minutos atrás, Breno Jesus disse:

Nos diga se tem em mente adquirir este kit, caso a resposta seja sim nos informe o orçamento e qual resolução (monitor) pretende jogar.

Postado
agora, diogoprata disse:

Nos diga se tem em mente adquirir este kit, caso a resposta seja sim nos informe o orçamento e qual resolução (monitor) pretende jogar.

Não.e só uma dúvida.eu vou comprar eu um i5 8400 + GTX 1060 6gb

Postado
24 minutos atrás, Breno Jesus disse:

Não.e só uma dúvida.eu vou comprar eu um i5 8400 + GTX 1060 6gb

Por acaso já pesquisou sobre este Processador AMD Ryzen 5 2600 ? Mais barato e com a placa de vídeo citada terá o mesmo desempenho que o i5 8400 em jogos e com desempenho em multitarefas (qualquer alt+tab da vida) muito superior.

Postado
agora, diogoprata disse:

Por acaso já pesquisou sobre este Processador AMD Ryzen 5 2600 ? Mais barato e com a placa de vídeo citada terá o mesmo desempenho que o i5 8400 em jogos e com desempenho em multitarefas (qualquer alt+tab da vida) muito superior.

Mais não teria gargalo ou instabilidade??

Postado

Procure por vídeos no youtube de comparativos e como se comportam os 2 kits, Ryzen 5 2600 + GTX 1060 6GB e Core i5 8400 + GTX 1060 6GB, você vai ver que a diferença é praticamente nula e com o processador Ryzen você terá uma plataforma com muito mais possibilidades de upgrade futuros do que com o intel que já assassinou mais uma plataforma.

Postado
2 horas atrás, diogoprata disse:

Procure por vídeos no youtube de comparativos e como se comportam os 2 kits, Ryzen 5 2600 + GTX 1060 6GB e Core i5 8400 + GTX 1060 6GB, você vai ver que a diferença é praticamente nula e com o processador Ryzen você terá uma plataforma com muito mais possibilidades de upgrade futuros do que com o intel que já assassinou mais uma plataforma.

Então resumindo o ryzen 5 2600 e melhor do que i5 8400??

Postado

O Intel core i5 8400 é processador de 6 núcleos físicos apenas pois não possui a Tecnologia Hyper-Threading Intel e o AMD Ryzen 2600 é um 6 núcleos físicos chegando a 12 núcleos lógicos com a tecnologia Simultaneous multithreading (SMT) pelo mesmo preço praticamente e a na grande maioria das vezes mais barato. Respondendo sua pergunta eu só investiria em intel se eu tivesse uma GTX 1080ti e ainda assim seria um core i7 8700k se eu tivesse um monitor de 144Hz ou mais, para a GTX 1060 6GB o Ryzen 2600 vai ter o mesmo desempenho que o i5 8400 pois os dois vão conseguir extrair o máximo que a placa tem para entregar.

• Curtir 1
Postado
agora, diogoprata disse:

O Intel core i5 8400 é processador de 6 núcleos físicos apenas pois não possui a Tecnologia Hyper-Threading Intel e o AMD Ryzen 2600 é um 6 núcleos físicos chegando a 12 núcleos lógicos com a tecnologia Simultaneous multithreading (SMT) pelo mesmo preço praticamente e a na grande maioria das vezes mais barato. Respondendo sua pergunta eu só investiria em intel se eu tivesse uma GTX 1080ti e ainda assim seria um core i7 8700k se eu tivesse um monitor de 144Hz ou mais, para a GTX 1060 6GB o Ryzen 2600 vai ter o mesmo desempenho que o i5 8400 pois os dois vão conseguir extrair o máximo que a placa tem para entregar

adicionado 1 minuto depois
agora, diogoprata disse:

O Intel core i5 8400 é processador de 6 núcleos físicos apenas pois não possui a Tecnologia Hyper-Threading Intel e o AMD Ryzen 2600 é um 6 núcleos físicos chegando a 12 núcleos lógicos com a tecnologia Simultaneous multithreading (SMT) pelo mesmo preço praticamente e a na grande maioria das vezes mais barato. Respondendo sua pergunta eu só investiria em intel se eu tivesse uma GTX 1080ti e ainda assim seria um core i7 8700k se eu tivesse um monitor de 144Hz ou mais, para a GTX 1060 6GB o Ryzen 2600 vai ter o mesmo desempenho que o i5 8400 pois os dois vão conseguir extrair o máximo que a placa tem para entregar.

Você sabe qual o melhor site para eu comprar esse quite??

Postado
2 horas atrás, Breno Jesus disse:
adicionado 1 minuto depois

Você sabe qual o melhor site para eu comprar esse quite??

kabum

• 2 meses depois...
Postado
29 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Breno Jesus Olá Breno, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, este processador consegue extrair muito bem o desempenho da 1060 sem nenhum gargalo.

Qual marca e modelo de sua fonte?

Eu ainda não escolhi uma fonte. Qual você recomendaria?

Postado

@Breno Jesus Olá amigo, esse processador junto com esta placa seria o 'casamento perfeito' pode ir sem medo

adicionado 0 minutos depois
agora, Breno Jesus disse:

Eu ainda não escolhi uma fonte. Qual você recomendaria?

cx 450w ou cx550w 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...