Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de placa de vídeo (GTX 650 para GTX 1050) resultou em pouca melhoria


Posts recomendados

Boa tarde, tenho uma dúvida, estava jogando "PUBG MOBILE" sem placa de vídeo, meu fps ficava em torno de 19 à 25 fps
Hoje instalei uma placa nova, e o jogo ta atingindo no máximo 38 fps com tudo no mínimo (pra um jogo de emulador de celular)

Meu Setup é :  EVGA Gtx 1050 2gb gddr5
                        Quadcore i5 2500 3300mhz
                        8gb memoria ddr3 (sem marca) +  4gb HyperX
                        Chipset placa-mãe: Intel Panther point B75 , Intel Sandy Bridge 

                         DirectX 12
                         Fonte  EVGA 450W  80+ Bronze
                         Windows 10 x64

o que vocês acreditam que possa ser? é o limite dela pro meu setup mesmo? 😥
meu amigo possui uma gt430 e roda a 60 fps, com mesmo processador e 8gb de ram.

*edit: Antes tinha ganhado uma gtx650 só que acabou danificada por conta da fonte ser fraca, troquei a fonte mas agora to lembrando que não desinstalei os drivers da antiga placa. Se essa informação é valida.                     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Arthur GR Emuladores são, em geral, extremamente dependentes da capacidade de processamento por núcleo. E, sendo um emulador de celular, a questão gráfica não deve ser tão exigida assim.

 

Faça uma desinstalação dos drives com o DDU e instale novamente, já que não fez isso.

 

Por sinal, com esse computador aí você pode jogar o PUBG "de verdade".

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Kleber Peters disse:

 

 

24 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Arthur GR Emuladores são, em geral, extremamente dependentes da capacidade de processamento por núcleo. E, sendo um emulador de celular, a questão gráfica não deve ser tão exigida assim.

 

Faça uma desinstalação dos drives com o DDU e instale novamente, já que não fez isso.

 

Por sinal, com esse computador aí você pode jogar o PUBG "de verdade".

Obrigado pela ajuda, sou meio iniciante em informática mas já estou procurando aqui como fazer! Mas quanto ao meu amigo com uma placa mais antiga rodando a mais fps? Minha prioridade são os fps, gráficos eu deixo todos no mínimo.. Mas sua noticia de que eu posso jogar o PUB "de verdade" já me anima rrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Arthur GR você conseguiu resolver o seu problema estou com o mesmo tinha uma 1050 ti e troquei por uma  1070 ti e coloquei uma fonte 500w de evga e nao estou com fps alto para minha placa em jogos no cs go fica entre 120 a 155 com tudo no ultra ou tudo no minimo tanto faz tenho 8g de ram  e ja desinstalei os drivers e atualizei mesmo assim nao adianto em nada alguem pode me ajuda@Foxwalt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!