Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
22 minutos atrás, rusty1 disse:

Trocar você pode, mas nao vejo necessidade se só for colocar um Ryzen 5 1600.

Mais eu pretendo fazer upgrades,  em um futuro próximo, e me disserao que a placa-mãe e um dos itens principais e determinantes, em questão de upgrades ! o que você me indica visando que pretendo fazer upgrades  ?

Postado
em 26/10/2018 às 09:01, rusty1 disse:

nao precisa comprar um cooler separado.

gabinete aero 500

@kris wannieg e @rusty1 

essas confirmações são boas ? e compatíveis vale a pena pelo preço ? rodará os jogos atuais no mínimo em hd ?

placa-mãe asrock ab350m pro4  ddr4  cfx amd am4  :$539

processador amd ryzem 5 1600 3.2 ghz  3.6 max turbo :$783

walter cooler pecyes sangue frio 240 mm :$379

memoria ddr4 corsair cegeance lpx 8gb :$525

placa de vídeo gigabyte radeon aourus rx570 4 gb :1.199.00

hd seagate barracuda 1 tera 64 mb sata iii :$289

total 4.400

fonte corsair tx550m pfc ativo 80 plus :$457

gabinete aeracool mid tower com janela : 239

total :4.440$

Postado
15 horas atrás, Kris Wannieg disse:

@HoKz Youtber YT Sim é compatível e serve para jogar em Full HD em qualidade alta. Eu removeria esse water cooler, porém, o cooler stock do Ryzen é muito bom.  Com a diferença dá para pegar um SSD.

por favor me diga qual das configurações e melhor visando desempenho graficos e em frames e claro visando futuros upgrades pretendo usar as configuraçoes para jogos como fortnit pubg e se der call of dut black ops4  e programas de ediçoes e me diga se a compatibilidade esta totalmente certas dos hardwares !

a 1 opção de configurações são as ja citadas no comentario anterior

essa ea 2 opção

placa-mãe asrock ab350  gaming k4 ddr4 cfx amd am4

processador ryzem 5 1600

memoria ddr4 vengeance LPX 8gb 2400 ghz

placa de vídeo radeon rx580 gaming  4gd   4gb gddr5

hd seagate barracuda 1 tera 64 sata lll

fonte corsair tx550m 80 plus

gabinete aerocool mid tower

qual a melhor opção  @Kris Wannieg @Atretador @Elder Nauvirth lembrando que tirei o ssd para futuramente comprar

preço total da 2 opção 4.290

preço da 1 opção 4.400

Postado
3 horas atrás, HoKz Youtber YT disse:

placa-mãe asrock ab350  gaming k4 ddr4 cfx amd am4

processador ryzem 5 1600

memoria ddr4 vengeance LPX 8gb 2400 ghz

placa de vídeo radeon rx580 gaming  4gd   4gb gddr5

hd seagate barracuda 1 tera 64 sata lll

fonte corsair tx550m 80 plus

gabinete aerocool mid tower

Está é uma boa opção claramente.

Está mais clean, embora de para colocar uma CX550 no lugar da TX550, e também é possível colocar uma HyperX no ligar da LPX da corsair.

Um coisinha boa pra saber sobre a ram, pegue uma que consta na lista de suporte da placa-mãe, acaba sendo melhor.

Postado
Em 04/11/2018 às 03:45, Elder Nauvirth disse:

Está é uma boa opção claramente.

Está mais clean, embora de para colocar uma CX550 no lugar da TX550, e também é possível colocar uma HyperX no ligar da LPX da corsair.

Um coisinha boa pra saber sobre a ram, pegue uma que consta na lista de suporte da placa-mãe, acaba sendo melhor.

@Elder Nauvirth e @Foxwaltestou pensando em trocar os seguintes hardware à placa de vídeo por uma gtx1060 6gb da gigabyte eo processador por um r5 2600 o que acha ? apesar de  que se eu troca dificilmente comprarei um monitor g sync se você saber de algum abaixo de 1k avisa ! o que você acha troco ou contínuo e pego monitor freesync pretendo fazer livess etc.. e se houver algo que seja mais barato como outro processador que garante ótimo desepenho nessas configurações me avise !

se possivel e valer a pena desde que eu não perca desepenho quase nenhum ou muito pouco estou apto a trocar a placa-mãe e processador por outros hardware mais barato

placa mão asrock fatal ty gaming k4 valor :565

processador R5 2600 valor :950

Postado
16 minutos atrás, HoKz Youtber YT disse:

okay mais so para saber qual ea melhor placa a rx ou gtx1060 ?

As duas tem o mesmo nível de desempenho.. Pra Fortnite, especificamente, as NVIDIA tem vantagem, pois a engine do jogo tem o dedo dela..

Postado
2 horas atrás, RS Faria disse:

As duas tem o mesmo nível de desempenho.. Pra Fortnite, especificamente, as NVIDIA tem vantagem, pois a engine do jogo tem o dedo dela..

Olá amigo o que você acha das configurações que elaborei ? Com essas configurações consigo roda call of duty Black ops 4 ? Os hadwares são todos compatíveis estou envistindo 4.160 com o frete a vista vale a pena ? Ao cooler que vem no processador e bom ao suficiente para overclock ou para não ter problemas quanto à refrigeração  ?

Postado
3 horas atrás, HoKz Youtber YT disse:

Olá amigo o que você acha das configurações que elaborei ? Com essas configurações consigo roda call of duty Black ops 4 ? Os hadwares são todos compatíveis estou envistindo 4.160 com o frete a vista vale a pena ? Ao cooler que vem no processador e bom ao suficiente para overclock ou para não ter problemas quanto à refrigeração  ?

Sobre o PC, olhei por alto, mas você está MUITO bem assessorado, quanto à isso..

BO4 vai rodar tranquilamente..  Sobre o cooler, pra um OC leve, ele suporta, pois o Ryzen é uma CPU fria, pra tal.. Pra algo mais sério, seria bom um outro, mas isso é coisa pra você ver depois que ter o PC em mãos e testar..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!