Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe sem drivers após formatação


alanpx18

Posts recomendados

formatei meu pc hj pelo metodo sem dvd e sem pendrive porém vem sem nehum driver instalado eu so conseguir colocar o de rede o que mais eu preciso botar no pc? meu pc tem 4 gb ram intel celeron 1.10 ghz intel hd graphics  estar travando em jogos apos essa formataçao  por favor me ajudem que drivers faltam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Windows você instalou? Desde o 7, praticamente tudo que você precisa na verdade já se instala sozinho. Às vezes você coloca os drivers baixados à parte e eles nem mexem em nada na realidade.

 

Veja no gerenciador de dispositivos se tem algo realmente faltando instalar (vai estar mostrando na lista com algum alerta ou em destaque, se estiver normal fica tudo "escondido") .

 

Dá impressão aí que você só precisa atualizar os drivers de vídeo, para isso é só ir no site da Intel pois aparentemente seu vídeo é onboard da Intel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!