Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1050 serve no meu pc


Posts recomendados

@Lucasmep Olá Lucas, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega até funciona e daria um upgrade legal em relação à GT 630, porém eu recomendo que troque sua fonte, pois ela é de baixa qualidade, pegue ao menos uma CX-450w ou uma PCYES ELECTRO 430w V2

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, GabrielLP14 disse:

@Lucasmep Cara honestamente eu não arriscaria não, pois ele é de baixa qualidade e não deve conseguir entregar a potência rotulada, e você usa estabilizador?

não uso não, mais na olx acho usando por 30 reais, é que encontrei a gtx 1050 por 210, e pro jogos que eu vou jogar acho que ela ja aguenta, então não queria perde essa promocão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucasmep Compre logo uma cx450 e deixe a 1050 guardada caso já tenha comprado.

 

Fonte vem em primeiro lugar, já era para ter comprado ela, mas você foi na gpu mesmo sabendo que teria de mudar fonte.

 

A sua é fonte ruim e ela não entrega essa potencia rotulada o que fica pior se você usar estabilizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Lucasmep Olá Lucas, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega até funciona e daria um upgrade legal em relação à GT 630, porém eu recomendo que troque sua fonte, pois ela é de baixa qualidade, pegue ao menos uma CX-450w ou uma PCYES ELECTRO 430w V2

 

5 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Lucasmep Imagine, sábia escolha, colocar uma gpu com consumo maior que a sua em uma fonte de baixa qualidade é pedir pra dar M...

se poderia me explicar como se mede isso, a que eu tenho é 500w, a que você me recomendou , é de 430 e 450

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Atretador disse:

@Lucasmep Qual seu orçamento?

o minimo possivel kk, so queria uma placa para rodar fornite , pugb, gta 5, csgo, nao precisa ser no melhor grafico, no medio o fps segurando 60 ja ta otimo, encontrei uma gtx 1050 2gb 128bits, por 249$, mais infelizmente minha fonte nao aguenta, então queria saber também qual fonte aguentaria a mais barata possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa?

 

GTX1050 R$249?

 

Essa é fake

 

Citação

Fábrica de chips nVIDIA
Chip gráfico GeForce GTX550Ti
Chip Modelo GTX1050 2G
Slot para placa gráfica PCI Express 3.0
Interface HDMI.VGA.DVI.PCI-E
Capacidade de memória 2GB
Tipo de memória DDR5
Largura de banda de memória 128bit
Frequência do núcleo 900MHz (MHz)
Freqüência de memória 900MHz (MHz)

Unidade de processador de fluxo 640 ()
Processador de Fluxo 640
API 3D Direct X 12
Processo de Chip 28nm
Processo de fabricação de GPU 28NM

Interface Tipo PCI-E 3.0 Interface de 16X I / O, 1 x HDMI 1 x DVI 1 x Interface VGA
Conector de alimentação 6PIN
Método de resfriamento Ventilador único ou ventilador duplo Refrigeração
Material: liga e componentes eletrônicos
Descrição:
1, com a cabeça HDMI pode ser conectado à TV permite-lhe desfrutar de imagens de alta definição
2, com uma cabeça DVI Uma cabeça VGA pode ser conectada ao monitor ou a tela LCD pode ser usada,

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Lucasmep há uma hora atrás, eu já lhe avisei para não criar múltiplos tópicos para tratar de um mesmo assunto, no caso, a compra de uma placa de vídeo. Isso é contra as regras do fórum, regras estas que você concordou em seguir ao criar seu cadastro aqui. Qual parte do aviso não ficou clara?

 

Use este tópico:

 

TÓPICO BLOQUEADO

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...