Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sleeping Dogs 85% de desconto na steam

Borderlands the Handsome collection  94% de desconto

The Witcher 3 GOTY 60%

Sid Meiers civilization VI Gold Edition 69%

Team Fortress 2 FREE

Farcry 5 60%

Ark: Survival evolved 60%

Shadow Of War 75%

Algumas das que achei que valem a pena, devem ter bem mais jogos bons na Promo

• Curtir 1
Postado
17 horas atrás, DiF disse:

Pena que não é pela Steam. Ia pegar ele mas acabei desistindo. 

2 horas atrás, Rafael Tuco disse:

Mas como diz o ditado: "De graça até injeção na testa"... kkkkk

O ponto ruim é que é apenas o instalador oficial do jogo, não ficando visível em nenhuma biblioteca (Steam, Origin, GOG...)

No final, se não jogar ele logo, acaba se esquecendo que conseguiu ele ou até mesmo que ele existe.

Adicionalmente, apesar de ser um tanto offtopic, alguém aí está com problemas para comprar algo ou adicionar fundos na Steam? Pelo que vi é um problema global, que raiva! Estou doido para finalmente comprar o RE7.

EDIT: De início achei que fosse algum problema com o BoaCompra, mas comprei sem problemas através dele no GMG. Não resta dúvidas, o problema está diretamente com a Steam.

EDIT²:

Comprei o Resident Evil 2 Deluxe em pré-venda por R$110,99 na GMG. Versão Standard por R$96,19.

Se não me engano, para obter este valor tem que ser um usuário VIP, cujo me lembro é apenas assinar aqueles e-mails que o site envia (newsletters).

• Curtir 2
  • Moderador
Postado
6 horas atrás, Lost Byte disse:

EDIT: De início achei que fosse algum problema com o BoaCompra, mas comprei sem problemas através dele no GMG. Não resta dúvidas, o problema está diretamente com a Steam.

Acho que é muita gente comprando. Eu notei que o cliente steam ta bugando, até no inventário para fazer vendas no mercado steam.

O lance é que é mais fácil você ir em algum lugar na sua cidade e comprar os cartões steam. Tem de vários preços, assim que a atendente ativar os cartões depois que compra, é só você inserir o código na sua carteira steam e recebe na hora os créditos, assim comprar fica muito mais rápido!

Em tempo, comprei o Megaman 11, de 55 reais e pedi reembolso, não por ser ruim, mas porque era só 20% de desconto. Então aí em 2 dias recebi o dinheiro de novo e comprei a DLC Summerset do ESO. 

6 horas atrás, Lost Byte disse:

O ponto ruim é que é apenas o instalador oficial do jogo, não ficando visível em nenhuma biblioteca (Steam, Origin, GOG...)

No final, se não jogar ele logo, acaba se esquecendo que conseguiu ele ou até mesmo que ele existe.

Exatamente por isso que eu desisti. O jogo parece ser legalzinho, mas sem na biblioteca é só lixo para ficar guardando no pc. 

Ademais, eventualmente o jogo vai ter promoção na steam que por sinal é muito caro para o tipo dele... 70 reais 😱  

Isso sim é um preço abusivo.  

@Lost Byte

• Curtir 3
Postado
4 minutos atrás, DiF disse:

Acho que é muita gente comprando. Eu notei que o cliente steam ta bugando, até no inventário para fazer vendas no mercado steam.

O lance é que é mais fácil você ir em algum lugar na sua cidade e comprar os cartões steam. Tem de vários preços, assim que a atendente ativar os cartões depois que compra, é só você inserir o código na sua carteira steam e recebe na hora os créditos, assim comprar fica muito mais rápido!

Ué, comigo consegui vender todas as "bugigangas" do evento de forma bem rápida.

Na minha cidade se eu perguntar onde tem cartão Steam para vender, só vou receber sempre a mesma resposta: "Isso é di cumê?"
Aqui não tem estas coisas não sinhô! 😁

Mas mesmo assim é uma boa dica para quem tem esta possibilidade.
Fui testar agora novamente, parece ter normalizado... Pode ser horário de pico talvez...

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...