Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com uma dúvida muito grande , o que acontece se eu coloco uma fonte no pc e ela não consegue alimentar o computador? porque eu tenho uma Gtx1050 ti e meu computador é muito ruim , dai eu comprei um novo computador na pichau só que sem placa de vídeo , então estou com duvida se na hora que chegar o pc e eu for colocar a placa de vídeo nele , o que acontece se a fonte não suportar?

Postado

cara é muito difícil você apenas colocar a placa de vídeo (muito menos a GTX 1050 que usa MUITO pouco energia) e a fonte não suportar, mas caso você acha que existe essa possibilidade, o pc simplesmente vai ficar instavel, desligar sozinho, demorar para ligar, etc, mas nada que danifique seus componentes (a menos que sua fonte seja de baixa qualidade)

• Coordenador
Postado

Você já tem um tópico sobre esse assunto:

Favor não criar múltiplos tópicos sobre o mesmo assunto, você não precisa e nem deve criar novo tópico para cada modelo de fonte que quiser comprar, use o anterior. Criar múltiplos tópicos apenas confunde quem tenta lhe ajudar, retirando o acesso ao contexto anterior, e prejudica a organização do Fórum. Obrigado pela compreensão.

TÓPICO FECHADO.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!