Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Victor Cesar Figueiredo Primeiro, pirataria é crime, se não tem condição algum de comprar o jogo então espere até poder comprar, pois piratear não trás nenhum beneficio, tanto que jogos assim vem com vírus e ainda pode acarretar problemas no pc.

Além disso, jogos piratas não incentiva criados a continuar fazendo produtos, pois eles precisam receber pelo produto, seria como você fazer formatação de pcs de graça para 300 pessoas e achar isso uma maravilha.

Já no quesito melhores jogos, existem muitos, isso depende até da configuração do pc do usuário, e muitos usuários podem nem ao menos concordar com o que o outro irá falar, vai do gosto de cada um, por exemplo, eu já vi falar que os games no estilo do free fire e fortinite são bons, eu por outro não gostei do estilo de game.

Considero bom os resident evil que é meio repetitivo as vezes, dark souls, the witcher, the crew, watch dogs, tomb raider e afins, lista grande, não dá para detalhar.

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Victor Cesar Figueiredo disse:

Obrigado amigos. Só mais uma dúvida, vcs compram eles pela steam ?

Atualmente é a melhor forma.

Com algumas exceções para jogos da EA, Blizzard e Xbox Playanyware.

De resto, a steam é a melhor forma

• 2 semanas depois...
Postado

Claro! As promoções em alguns momentos na steam são incríveis, recomendo alguns como:

• Portal 1 e 2 

• Left 4 Dead 2 (vem com praticamente todo o conteúdo do primeiro jogo)  
• Magicka
• CS: GO (FREE)

E tem a Epic Games que trás uma proposta parecida com a Steam porém ta dando alguns jogos free como já deu o Super MeatBoy e Subnautica fora que tem o Fortnite Free também.  

• Moderador
Postado

Basicamente já responderam mas eu ratifico que é questão de gosto pessoal.

Pense nos estilos de jogos que você gosta e compre.

A steam , na minha opinião é a melhor plataforma do momento, tem todos os jogos que eu gosto. E também porque eu acho mais fácil comprar lá.   Basicamente eu ponho créditos da minha carteira steam e espero uma promoção.

Por exemplo comprei o Quantum Break por 18 reais, elder scroll online por 30, killer instinct poe 18... 

Enfim, é por ai a coisa...  Pirata jamais, com a facilidade que se pode adquirir hj em dia.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
51 minutos atrás, DiF disse:

A steam , na minha opinião é a melhor plataforma do momento, tem todos os jogos que eu gosto. E também porque eu acho mais fácil comprar lá.   Basicamente eu ponho créditos da minha carteira steam e espero uma promoção.

@Victor Cesar Figueiredo Lembrando que a Steam também tem um sistema de reembolso muito bom, seja porque o jogo não rodou bem no seu PC, porque você não gostou ou até se você comprar e logo depois entrar em promoção (desde que as regras de duas horas de jogo tenha sido respeitada) eles devolvem o valor, é apenas a para a carteira, mas já dá um ânimo legal de comprar já que sabe que perder o dinheiro, não vai.

Porém se tiver certo do jogo, então a Nuuvem também é um ótimo lugar e a Origin tem bastante exclusivos e com o Vault pode valer a pena.

Quanto a indicação de jogo realmente depende do seu gosto (e do seu PC). Para mim o melhor jogo que tem é a trilogia original de Mass Effect (eu jogos os três como se fossem um só ), mesmo o primeiro tendo doze anos ainda acho um excelente jogo. This War of Mine também é outro que amo de paixão. Quanto a jogos mais recentes, Assassins Creed Odyssey foi um jogo excelente que botei mais de 100horas sem nem pensar e já estou querendo de voltar para mais.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...