Ir ao conteúdo

Qual melhor para jogos, FX-6300 ou i5 7400?

Ir à solução Resolvido por KairanD,

Posts recomendados

Postado

Qual dos dois processadores tem melhor desempenho para jogos?

AMD FX 6300

I5 7400

Estou com esta duvida na cabeça mas não acho nem um vídeo comparativo no youtube, então se alguém puder ajudar, fico agradecido.

Postado

@Phoenyx @Math.Pi @Kleber Peters Eu nao vou pagar nada pela troca, vai ser pau a pau, agora eu fiquei em duvida, eu tenho os 2 kits em minhas mão já, testei o amd fx 6300 em um jogo e bati 1277fps, depois troquei o kit e com o i5 7400 bati 554fps...

obs: estou usando windows 10 e nao fiz a formatação depois de trocar o kit.

• Haha 3
  • Coordenador
  • Solução
Postado

@nk260203 O Core i5 7400 está bem acima do FX 6300 em todos os sentidos. Desempenho single core, quad core e multi core, economia de energia e por aí vai... Novo nenhum dos dois compensa.

Postado
13 minutos atrás, KairanD disse:

@nk260203 O Core i5 7400 está bem acima do FX 6300 em todos os sentidos. Desempenho single core, quad core e multi core, economia de energia e por aí vai... Novo nenhum dos dois compensa.

@KairanD  Hm, vou acabar ficando com ele então, mas tem uma coisa que nao entendi sobre seu comentario, "Novo nenhum dos dois compensa" se puder explicar um pouco melhor este final

• Membro VIP
Postado

@nk260203 Ryzen tá aí, 8ª geração Intel tá aí, processadores anteriores se tornaram obsoletos por uma boa margem.

Não compensa mais pegar FX ou 7ª geração Intel pra baixo novos hoje.

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, nk260203 disse:

@KairanD  Hm, vou acabar ficando com ele então, mas tem uma coisa que nao entendi sobre seu comentario, "Novo nenhum dos dois compensa" se puder explicar um pouco melhor este final

Uai, ele quis dizer que no cenário atual não compensa comprar novo nenhum dos dois porque tem processadores muito melhores no mercado, como por exemplo o Ryzen 5 1600, que custa 600 reais na Kabum nesse momento e pouco mais de 600 na Cissa Magazine.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!