Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de plataforma até R$ 5.000,00


Posts recomendados

eu tenho um computador com esse setup:
windows 7

processador FX 9590 4.5ghz 8mb

placa de video: 1060 3gb nvidia

memoria ddr3 16gb

watercoller h110i

fonte 600wats

 

e quero saber o que eu devo modificar para obter 300 fps ingame LIVE na faceit, esea, gamersclub etc pois meu fps quando cai smoke, molotov, trocação de bala cai pra 130, 120.

 

estava pensando em trocar por  um processador i7 8700 e a placa-mãe compativel com a memoria ram ddr4

devo modificar mais algo para a maquina funcionar perfeitamente?

e se nao devo modificar meu setup, porque eu fico com 130 de fps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ranyrodger para stream o ideal é pegar um Ryzen 7 1700/2700 por ter 8 cores e 16 threads.

 

Minha sugestão:

Processador: Ryzen 7 2700 - R$ 1.350,00;

Placa-mãe: Está ruim de placas mães no momento, sugestão Biostar B350GT3 está R$ 399,00 na Terabyte.

Placa de vídeo:  RX580 8gb R$ 950,00 da MSI na Kabum, ela possui 3 anos de garantia nacional e ainda ganha 2 jogos. Ou um nível acima RTX2060 R$ 1.900,00 se não me engano pode ganhar o Battlefield V ou Anthem. Ou GTX 1070ti, Vega 56 R$ 2.200,00;

Memória RAM: Memória Corsair Vengeance LPX 16GB (2x8GB) 3000Mhz DDR4 CL16 Black - CMK16GX4M2D3000C16 R$ 800,00 Kabum;

SSD: SSD de 240gb. R$ +-250,00;

Total aproximado do upgrade: Opção com a RTX2060 R$ 4.700,00, Opção com RX580 8gb R$ 3.750,00 + fretes.

 

 

Qual modelo exato da sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Gustavinhu disse:

@ranyrodger para stream o ideal é pegar um Ryzen 7 1700/2700 por ter 8 cores e 16 threads.

 

Minha sugestão:

Processador: Ryzen 7 2700 - R$ 1.350,00;

Placa-mãe: Está ruim de placas mães no momento, sugestão Biostar B350GT3 está R$ 399,00 na Terabyte.

Placa de vídeo:  RX580 8gb R$ 950,00 da MSI na Kabum, ela possui 3 anos de garantia nacional e ainda ganha 2 jogos. Ou um nível acima RTX2060 R$ 1.900,00 se não me engano pode ganhar o Battlefield V ou Anthem. Ou GTX 1070ti, Vega 56 R$ 2.200,00;

Memória RAM: Memória Corsair Vengeance LPX 16GB (2x8GB) 3000Mhz DDR4 CL16 Black - CMK16GX4M2D3000C16 R$ 800,00 Kabum;

SSD: SSD de 240gb. R$ +-250,00;

Total aproximado do upgrade: Opção com a RTX2060 R$ 4.700,00, Opção com RX580 8gb R$ 3.750,00 + fretes.

 

 

Qual modelo exato da sua fonte?

A marca da fonte é TTSMART

adicionado 4 minutos depois
7 minutos atrás, ranyrodger disse:

A marca da fonte é TTSMART

e tambem é necessario pegar uma placa de video melhor? a 1060 3gb nao é tão boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gustavinhu disse:

@ranyrodger teria que pegar o modelo exato da fonte, me parece que é uma Thermaltake White. Talvez dê conta do setup.

 

Então pode manter a 1060 3gb, porém ela vai ti limitar o desempenho. Seria uma boa vendê-la e pegar uma mais nova.

me falaram que precisa mais de processador e memoria ram do que placa de video o csgo, isso é mito? vou pegar o modelo da fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ranyrodger é uma fonte boa com selo White, mas eu optaria por pegar uma melhor CX550 ou CX650 com selo Bronze. Vou pedir ajuda ao pessoal que entende bem @Evandro @Imakuni @Steeveantonichen@Phoenyx.

 

Pode usar o watercooler sem problemas, apesar que o Ryzen já vem com um bom coolerbox.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gustavinhu Acrescentar o quê? O cara já tem um PC razoável, vcs tão recomendando outra build, pra jogar CS?!

Fora estes frames aí que você não vê na tela, apenas no contador de fps, quando vejo nego querendo 300fps já me tilta... rs
Ele tinha que dar atenção ao frametime e não ao fps.

 

Pra streamar melhor é isso que falaram acima, tem que trocar o CPU, MOBO e RAM. Com 5K dá pra pegar até um I9 9900K, enfim.

A dúvida dele tá muito "no ar". @ranyrodger Já fez testes em stream? Sabe configurar o OBS? Viu tutoriais? Qual sua net? Qual seu monitor?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Gustavinhu Acrescentar o quê? O cara já tem um PC razoável, vcs tão recomendando outra build, pra jogar CS?!

Fora estes frames aí que você não vê na tela, apenas no contador de fps, quando vejo nego querendo 300fps já me tilta... rs
Ele tinha que dar atenção ao frametime e não ao fps.

 

Pra streamar melhor é isso que falaram acima, tem que trocar o CPU, MOBO e RAM. Com 5K dá pra pegar até um I9 9900K, enfim.

A dúvida dele tá muito "no ar". @ranyrodger Já fez testes em stream? Sabe configurar o OBS? Viu tutoriais? Qual sua net? Qual seu monitor?

ja fiz stream sim, e fica dando spike, travando quando atiro, mas fica liso.. mas quando começa a atirar nos boneco trava, e nao tem uma precisão firme pra suprir os equipamentos que tenho.

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, ranyrodger disse:

ja fiz stream sim, e fica dando spike, travando quando atiro, mas fica liso.. mas quando começa a atirar nos boneco trava, e nao tem uma precisão firme pra suprir os equipamentos que tenho.

@Phoenyx

um i9 está muito caro pra 5mil reais, eu achei interessante esse setup que me passaram, que seria mehor que um i7 8700k, onde você viu os preços para montar um i9?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ranyrodger Google Shopping. Este I9 tá custando 3K. placa-mãe decente uns ~1000, sobra 1000 pra pegar boas memórias.

Ou vai de Ryzen mesmo, ou vai de 8700K, depende da sua grana aí.

 

Com 5K dá pra montar um bom PC do zero sem reaproveitar nada aí da sua máquina.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Phoenyx disse:

@ranyrodger Google Shopping. Este I9 tá custando 3K. placa-mãe decente uns ~1000, sobra 1000 pra pegar boas memórias.

Ou vai de Ryzen mesmo, ou vai de 8700K, depende da sua grana aí.

 

Com 5K dá pra montar um bom PC do zero sem reaproveitar nada aí da sua máquina.

@Phoenyx qual a melhor placa-mãe do i9 9700k? e as memorias ram é qual ddr? devo mexer mais em alguma coisa no meu setup pra manter o i9 7700k na maquina? alem da memoria e mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Phoenyx disse:

@ranyrodger Z370 ou Z390, DDR4.

@Phoenyx este setup supre as necessidades de frames? pois pretendo pegar esse i9, a mae, memoria de 16gb que citaram acima, e vai dar 5mil arredondando tudo. Mas a placa de video 1060 3gb? Será que nao vai fazer tanta diferença pegar uma melhor tipo uma 1070Ti 8gb? claro, vai dar diferença sim. mas o que eu digo é que nao terei como investir numa vga, com esse setup que você citou será que ele supre o que eu necessito in-game? smokes, molotovs, competitivamente falando, em alto nivel com 5 boneco entrando no seu bomb e trocando tiros? a 1060 3gb aguentaria o tranco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se jogando sem streamar tá rodando liso o problema tá no CPU ou configuração do OBS/internet.

Com o MSI Afterburner instalado o CPU chega a bater 100% de uso?

 

No geral, esta placa de vídeo roda CS:GO numa boa em 1080p, não sei qual sua resolução aí, perguntei mas tu não informou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i7 8700k - R$2000,00.

z370 - R$ 700,00.

16gb ram - R$630,00.

1060 6gb ou rx580 8gb - R$1200,00.

CX550 - R$300,00

HD 1TB - R$250,00

SSD 240GB - R$260,00

 

TOTAL: R$5340,00 - PREÇO MÉDIO

 

Contando que você vá vender seu computador também, dá e sobra dinheiro ainda para melhorias nesse setup.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!