Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado

Caros usuários,

este é o tópico mensal que deverá ser usado para discutir promoções de jogos, o que inclui descontos e produtos gratuitos, em todas as plataformas e distribuidoras. De forma a garantir a organização, por favor mantenham o foco nas promoções, sendo as dúvidas paralelas direcionadas para tópicos próprios.

Este tópico será trancado no dia 01/04/19, sendo criado e destacado novo tópico para o referido mês.

Atenciosamente,

DiF - Staff CdH.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Em comemoração aos 25 anos da série Elder Scrolls, a Bethesda está oferecendo de graça somente hoje The Elder Scrolls III: Morrowind:

The Elder Scrolls III: Morrowind — Entre ou se inscreva em Bethesda.net para resgatar uma cópia gratuita para PC de Morrowind com o código TES25TH-MORROWIND. Mas seja rápido – essa oferta fica disponível somente no dia 25 de março! Acesse aqui para mais detalhes sobre o resgate.

• Curtir 5
Postado
7 horas atrás, gandalfnho disse:

The Elder Scrolls III: Morrowind — Entre ou se inscreva em Bethesda.net para resgatar uma cópia gratuita para PC de Morrowind com o código TES25TH-MORROWIND. Mas seja rápido – essa oferta fica disponível somente no dia 25 de março! Acesse aqui para mais detalhes sobre o resgate.

Estou tentando logar no site, mas sempre dá senha incorreta. Já redefini ela e tal, mas parece que é um bug do site... Desisto!

• Moderador
Postado

@Lost Byte

5 horas atrás, Lost Byte disse:

Estou tentando logar no site, mas sempre dá senha incorreta. Já redefini ela e tal, mas parece que é um bug do site... Desisto!

Pena que eu cheguei atrasado para comentar. O código funcionou no launcher do app da bethesda para mim, mas dizem que realmente o site estava com problemas até para resgatar o código.

Postado
6 horas atrás, DiF disse:

Pena que eu cheguei atrasado para comentar. O código funcionou no launcher do app da bethesda para mim, mas dizem que realmente o site estava com problemas até para resgatar o código.

Mesmo com o launcher não consigo logar... Entretanto, estenderam o prazo para resgatar o jogo até dia 31 deste mês.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@Lost Byte Demorei um tempão para conseguir logar... Deu erro diversas vezes seguidas. Foi uma luta, mas consegui pegar pelo launcher. Pelo site é sem chance. 

adicionado 3 minutos depois

É claro que não seria Elder Scrolls sem os bugs tradicionais. 😛

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado
1 hora atrás, KairanD disse:

É claro que não seria Elder Scrolls sem os bugs tradicionais. 😛

Bethesda sendo Bethesda...

Aproveitando o gancho, TES Online ficará grátis do dia 28 ao dia 3 de abril, tendo desconto para compra do mesmo

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
14 minutos atrás, Michel0595 disse:

Aproveitando o gancho, TES Online ficará grátis do dia 28 ao dia 3 de abril, tendo desconto para compra do mesmo

Vale cada centavo. O jogo é gigantesco. Por R$30,00, está de graça! Cabem vários Skyrims dentro do ESO.

• Curtir 2
Postado

Vale cada centavo. O jogo é gigantesco. Por R$30,00, está de graça! Cabem vários Skyrims dentro do ESO.

Joguei um pouco aquela época la, mas tenho muita vontade de votlar a jogar esse tipo de RPG, mais amplo, cheio de raids e etc.

O que falta é tempo, mas por R$30 vale muitoooo a pena sim.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Sintam o vício da pessoa. :D

• Haha 2
  • Coordenador
Postado
2 horas atrás, Evandro disse:

Sintam o vício da pessoa. :D

ESO Kairand 2.png

Mas, falando sério, é questão de custo x benefício. Nenhum outro jogo tem essa quantidade absurda de conteúdo que o ESO tem por R$30,00. Compensa jogar todos os Elder Scrolls, mas esse daí é o maior, com mais conteúdo... E é barato! Inclusive, você pode concluir boa parte do jogo no modo single player, sem depender dos outros. Tem diversas formas de jogar isso. Qualquer pessoa que curte o universo Elder Scrolls adora.

2 horas atrás, Pietro Luigi disse:

Joguei um pouco aquela época la, mas tenho muita vontade de votlar a jogar esse tipo de RPG, mais amplo, cheio de raids e etc.

Só me chamar nos finais de semana que a gente joga. :D

Já estou quase no CP 530. Provavelmente tenho mais horas nele que nos demais Elder Scrolls somados. E como tem coisa para fazer! É difícil conseguir terminar sequer todas as missões principais desse jogo. Se você colocar dungeons, crafting, housing, skyshards, pvp, maximização de level, conteúdo hardcore e ainda mais coisas na conta, não termina o jogo porque é simplesmente gigantesco.

Por sinal, para quem não sabe, são mais de 90GB de download após os patches!

• Membro VIP
Postado

@KairanD Acho que vou testar apesar de não botar fé. Por mais que eu tenha tentado (e tentei demais!) eu não gostei muito de Skyrim.  E acho que eu talvez tenha jogado esse online lá quando lançou, antes disso até, no beta fechado, mas realmente não lembro o que eu achei.

O bom é que se eu curtir, dia 03 é meu niver, quando meu irmão mandar mensagem para minha mãe sobre o que me comprar, já terei a resposta certa (nesse preço ainda consigo fazer ele comprar para si e jogar junto)  🤣

• Curtir 1
  • Haha 1
  • Moderador
Postado
8 horas atrás, KairanD disse:

Demorei um tempão para conseguir logar... Deu erro diversas vezes seguidas. Foi uma luta, mas consegui pegar pelo launcher.

Nossa... eu consegui de primeira no  launcher. rsrsrsrs  Nem sei como, mas loguei de primeira sem erros  e resgatei sem problemas :D 

Postado

Como não tem o tópico de Abril ainda, vai aqui mesmo...
The Witness grátis na Epic Store
Eu to pegando a maioria dos jogos grátis lá, mas sem instalar nenhum, Loja deles tem que melhorar MUITO ainda. Nada substitui Steam, nem exclusividade da Epic Safada Store

• Curtir 3
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...