Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video + sistema operacional


Posts recomendados

@tchagas Então, estou com uma 

Asrock - g41m-vs3

Pentium dual core E5800 3,20ghz

memoria ddr3 2x2 = 4gb

gtx 260 

hd 500

adicionado 1 minuto depois

@Phoenyx É, teve um que me falo a mesma coisa! Cara, na verdade, eu não paguei nada! Eu fiz uma troca em um mouse e um teclado, o rapaz com quem eu fiz a troca, disse que ele comprou outra, e essa tava parada. E pra ela não ficar tomando espaço, decidiu trocar por algo. 

Então fiz essa troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Mano, pra ti ser sincero. Eu não consegui nem usar a placa ainda! Ela não da boot nem f#udendo. Quando eu ligo as alimentação dela "que são 2x6 pinos". Ela liga, fica rodando o cooler, tanto dela, quanto da fonte e do processador, mas não da um sinal de vida, ai quando eu tiro a alimentação dela, e deixo o VGA na placa-mãe, funciona tudo de boa... Estou a dois dias sem dormir, tentando resolver isso...Será que tem solução? pode ser a placa de video? fonte ou a placa-mãe que não suporta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Holanda Ribeiro Cuidado com essas fontes vagabunda que se diz "Real", não tem essa de fonte "Real" não, nem precisa ficar usando esse termo se referindo em fonte.

 

De real na fonte é só matéria e mais nada.

 

Eu recomendo a troca da fonte para uma que não vá danificar seu pc e ficar pior, não estamos aqui para lhe recomendar fonte ruim, estamos aqui para te recomendar fonte boa que vai garantir o seu pc funcionando por anos, mas tem que seguir a recomendação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rafael Holanda Ribeiro disse:

@Elder Nauvirth Dicas de fontes!

Vai depender do seu bolso.

 

Mas recomendo a CX450 da corsair que é ótima ou a Pcyes electro v2 de 400/450W, só falta você seguir a indicação.

 

Não creio que seu pc vá gastar mais que isso, então não tem nenhuma necessidade de comprar uma fonte de 600W.

 

E nada de estabilizadores caso tenha algum em casa, já jogue ele no lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pode ser VGA bichada, ou fonte bichada. Tem que testar pra saber.
Mas já lhe digo, fonte genérica não aguenta levar estas placas. Pode funcionar por um tempo, mas depois elas vão pra vala, não seguram.

Ainda mais usando adaptador PCI-E de energia, outra furada. O ideal seria pegar uma Corsair CX550 pra esta placa de vídeo aí, ou VS600. Enfim, existem diversas boas fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rafael Holanda Ribeiro disse:

@Elder Nauvirth Consigo comprar. Só mas uma duvida, eu fui no site da nvidia, e vi que essa placa ela necessita de 500W, Tem algum problema se eu comprar uma dessas que você está me sugerindo? 

As fontes entrega mais do que o rotulado, diferente das que você esteve usando.

 

O único problema é quando a gpu pede mais de um conector de alimentação, em uma das suas respostas foi citado que precisa de 2 conectores de 6 pinos para a gpu, uma fonte com esse numero é a CX550 da corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rafael Holanda Ribeiro disse:

XTECH

XTech ? Seria Xigmateck ? Se sim, corre que é bomba.

 

Quanto as marcas, sempre recomendamos Corsair por ser as melhores, mas tem fonte boa na Thermaltake, EVGA, Pcyes e Gigabyte também, embora dessa ultima talvez seja um pouco difícil achar review.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Rafael Holanda Ribeiro disse:

@Elder Nauvirth Já corri! Vi que e bomba mesmo. 

Essa aqui seria uma boa? 

Fonte ATX 650W 80 Plus Bronze PB650B Gigabyte

Não precisa de 600W, não insista em gasto desnecessário.

 

Uma de 550W já é para ter o cabo pci que precisa e vem logo 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rafael Holanda Ribeiro disse:

@Elder Nauvirth Entendi, mas por incrivel que pareça, essa ai ta mais barata que a de 550 kkk. Mas ta bom, obrigado pelas dicas!!!

Fator preço, se está com preço acessível e seu bolso paga, então pega.

 

Tinha apenas esquecido de mencionar isso, é exagerada, mas pelo menos o valor está bom.

 

Cuidado para não pegar fonte usada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal! Voltei, então. Resolvi o problema em questão.

Troquei de placa de vídeo, troquei por uma gt 420 2gb ddr3

O rapaz que comprou a gtx 260 disse que tinha uma fonte da master cooler de 600W.

E quando ele colocou, ela não funcionou. "ai eu já fiquei esperto, pois teria que devolver o dinheiro". Ai ele disse que foi na casa de um amigo que tem uma fonte de 750W, e lá ela funcionou de boa. Resumindo, o problema era realmente a fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...